Silva se apresenta nesta quinta-feira em Florianópolis

Apresentação faz parte da turnê ‘Brasileiro’ e ocorre no Teatro Ademir Rosa (CIC), na véspera do feriado.

O cantor capixaba Silva se apresenta pela primeira vez em Santa Catarina na próxima quinta-feira (11), véspera de feriado, em Florianópolis, no Teatro Ademir Rosa (Centro Integrado de Cultura – CIC).

Ingressos estão à venda online através do site Blueticket. Os valores variam entre R$ 56 e R$ 156,80, dependendo do setor e modalidade (inteira e meia-entrada).

Silva vem à capital catarinense para apresentar o show da turnê Brasileiro, título do seu quinto disco de estúdio, lançado em maio deste ano. Acompanham o cantor os músicos Lucas Arruda (baixo, synth e piano) e Hugo Coutinho (bateria e programações).

Em 2015, o Previamente entrevistou Silva, que disse ser um sonho tocar em Santa Catarina, o que não havia acontecido até então. “Não conheço o estado todo, mas amo Florianópolis e espero tocar lá um dia”, comentara.

A apresentação ocorre na quinta-feira, dia 11 de outubro, véspera de feriado, às 21h. O Teatro Ademir Rosa (CIC) fica localizado na Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600, Agronômica, em Florianópolis.

Sobre ele

Cantor, compositor e produtor, o capixaba apresenta em seu repertório uma mistura de referências estrangeiras com manipulação eletrônica e música brasileira. Multinstrumentista, indicado ao Grammy Latino 2017 em duas categorias (melhor canção em língua portuguesa com “Norturna”, parceria com Marisa Monte, e álbum do ano com Silva Canta Marisa), venceu em 2013 o Prêmio Multishow na categoria de nova canção.

Ao todo, foram cinco discos de estúdio (Claridão, de 2012; Vista Pro Mar, de 2014; Júpiter, de 2015; Silva Canta Marisa, de 2016; e Brasileiro, de 2018) e dois ao vivo (Vista Pro Mar – Ao Vivo, de 2015; e Silva Canta Marisa – Ao Vivo, de 2017). Entre suas principais faixas estão “Fica Tudo Bem”, parceria com Anitta, “Feliz e Ponto”, “Moletom”, “Janeiro”, “É Preciso Dizer”, “Noite”, parceria com Lulu Santos e Don L, “Noturna”, “Beija Eu”, entre outras.

No dia 26 de setembro, o cantor lançou o single “Mil Noites De Um Amor Sem Fim”, faixa que é trilha sonora de Espelho da Vida, novela da Rede Globo.

Silva também foi eleito, duas vezes, dono de um dos melhores discos do ano nas votações do Previamente, pelos álbuns Vista Pro Mar e Silva Canta Marisa, respectivamente em 2014 e 2016 (clique para ver as listas).

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *