Star Wars | Série live-action da franquia ganha primeira imagem, sinopse, nome e diretores

Intitulado The Mandalorian, o seriado chega ao ainda inédito serviço de streaming da Disney em 2019.

O primeiro seriado ambientado no universo de Star Wars irá se chamar The Mandalorian. Em comunicado, a Lucasfilm e a Disney descreveram a sinopse, conforme você confere abaixo.

“Após histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro irá emergir no universo de Star Wars. The Mandalorian é ambientada após a queda do Império e antes da emergência da Primeira Ordem. Nós seguimos as viagens de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.”

Também foram divulgados outros detalhes, como a primeira imagem (veja abaixo) e os diretores dos episódios da primeira temporada. Estão na lista Taika Waititi (Thor: Ragnarok, O Que Fazemos nas Sombras), Bryce Dallas Howard (atriz de Black Mirror e Jurassic World), Deborah Chow (Jessica Jones, Better Call Saul), Rick Famuyiwa (The Chi, Confirmation) e Dave Filoni (Star Wars: The Clone Wars), que dirigirá o primeiro episódio.

(Disney/Lucasfilm)

O seriado está previsto para estrear no ainda inédito serviço de streaming da Disney em 2019 e contará com oito episódios. Jon Favreau (Mogli: O Menino Lobo, Homem de Ferro), Kathleen Kennedy (Rogue One, Star Wars: Os Últimos Jedi), Colin Wilson (Avatar, Jurassic Park, Esquadrão Suicida) e Dave Filoni são os produtores executivos da série, que custará US$ 100 milhões por temporada.

O futuro serviço de streaming da Disney, que virá para bater de frente com as concorrentes do mercado, em especial a Netflix, deve ser lançada ao longo de 2019. Entre as primeiras produções já anunciadas para o inédito serviço de streaming estão séries limitadas de personagens do Universo Cinematográfico da Marvel como Loki e Feiticeira Escarlateuma série de High School Musical, nova adaptação de Alta Fidelidade, livro de Nick Hornby, estrelada por Zoë Kravitz, fora todo o catálogo da Disney, Pixar, Lucasfilm, Marvel e, agora, Fox, recentemente comprada pelo estúdio do Mickey por US$ 71,3 bilhões.

Por Rodrigo Ramos

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close