Divulgados os primeiros detalhes da série de High School Musical

A 1ª temporada de High School Musical: The Musical será lançada no ainda inédito serviço de streaming da Disney.

Foram revelados nesta quinta-feira (6) os primeiros detalhes de High School Musical: The Musical, um dos primeiros projetos para o futuro serviço de streaming da Disney.

Segundo informações reveladas pelo TVLine, a produção contará com 10 episódios na primeira temporada e será filmado em formato de seriado documental, mostrando um grupo de alunos de East High School que resolve realizar uma produção do filme High School Musical, porém acabam percebendo que há drama ocorrendo tanto nos palcos quanto fora deles. Ou seja, não é uma adaptação direta dos filmes da Disney Channel.

Cada episódio contará uma nova edição de música clássica de High School Musical, além de canções originais compostas especialmente para a série.

Tim Federle (O Touro Ferdinando) e Oliver Goldstick (Pretty Little Liars, Ugly Betty) serão os produtores executivos da série, que ainda não tem elenco confirmado, apenas seus personagens. Confira abaixo seus nomes e suas respectivas descrições. Vale ressaltar que ainda não há data de lançamento prevista para a série ou para o início da plataforma de streaming da Disney.

RICKY — É o queridinho, estudante na média, e a estrela da série. Ele tem namorado Nini por um ano. Quando ela inexplicavelmente termina com ele, Ricky dá início a um plano ousado para recuperá-la — fazer a audição para ser seu par na produção musical da escola de High School Musical. As piadas em sala de aula cobrem seu profundo medo de não ser realmente ótimo em qualquer coisa, exceto pelo charme. Ele constantemente bola esquemas para ficar rico rapidamente com seu melhor amigo e companheiro skatista Big Red. Ricky fica acordado até mais tarde maratonando vídeos de acrobacias no YouTube. Eleito “o mais provável de dormir enquanto toca seu alarme”.

NINI — A outra estrela. Antigamente, designada ao coro de seus musicais escolares, Nini acaba de voltar do acampamento de verão, onde ela encontrou sua voz — e confiança — sendo a protagonista em The Music Man. Infelizmente, Nani também encontrou um novo namorado no acampamento. Drama. Ferozmente leal às suas duas mães, ela é mais forte do que aparenta à primeira vista: uma borboleta de ferro. Nunca perde um episódio de American Idol e The Voice (somente quando tem que fazer a lição de casa) e toma banhos bem demorados enquanto canta o catálogo inteiro de Ariana Grande. Eleita “a mais provável de ter uma letra de Hamilton em sua citação de formada”.

E.J. — O novo interessante romântico de Nini, é do tipo nerd-empresário ambicioso que traz adereços feitos em casa para suas audições. Não atravesse o caminho de E.J. se você quer algo que ele deseja — como o papel principal, ao lado de “sua” garota Nani. É o filho de dois poderosos advogados corporativos. E.J. é extremamente confiante, mas secretamente sofre de ataques de ansiedade quando as coisas não acontecem de acordo com seus planos. E.J. está mais para um futuro produtor do que ator, e diz que a biografia de Steve Jobs é sua “bíblia” e guarda uma cópia em sua cabeceira. Eleito “o mais provável de dedurar um aluno por colar na prova”.

ASHLYN — Ousada e tempestuosa, Ashlyn é cheia de atitude. Leitora de horóscopo, ela está achando um lugar seu dentro da hierarquia da escola. Ou tentando. (Ajuda o fato de seu primo E.J. ser mais velho). Idolatra Sara Bareilles e aspira ser uma compositora às escondidas. Mal pode esperar até ela ser velha o suficiente para votar, e ela irá marchar e protestar enquanto isso. Se ela será escalada ou não para o musical, ela está de olho no conselho estudantil. O seu app mais usado é Headspace, usado para meditação (e por causa de sua paixão pela voz desencarnada de Buda). Eleita “a mais provável de ler a sua mão”.

BIG RED — O melhor amigo de longa data de Ricky. Um rato do skate, ele é o primo de espírito de Bill & Ted: sempre confuso, ele é privado do sono desde a pré-escola. Big Red está estranhamente devastado pelo término de Ricky e Nini — seu papel mais seguro é como a terceira roda da relação, com sacadas sarcásticas e espertas. Ele secretamente tem uma queda por Nini desde o ensino fundamental, e o término com Ricky se torna um dilema moral. Ele faz parte da turma de produção de backstage do musical para ajudar Nini. Ele quer começar uma banda de garagem, mas se mantém esquecendo de aprender a tocar qualquer instrumento. Ele é viciado em podcasts de crimes verídicos e The Walking Dead, mas o que ele tem medo de verdade é do escuro. Eleito “o mais provável em acreditar que os alienígenas são reais”.

GINA — Não a chame de substituta. Uma profissional polida, possui a crença inabalável de que a professora de teatro cometeu um erro gigante ao não colocá-la como protagonista da peça. Gina tem o direito de ser princesa, mas sua ambição empalidece em comparação com a sua mãe de palco. Gina se preocupa que ela chegou ao topo na sexta série, quando ela começou a turnê canadense de Annie. Posta vídeos no Instagram dela cantando e que se tornam virais — e que fazem Nini começar seriamente a duvidar de seu próprio talento. Eleita “a mais provável de empurrar você escada abaixo”.

VIKRAM — Capitão da guarda de cor da escola, estudante e coreógrafo do musical de High School Musical. Beyoncé está no wallpaper de sua tela de bloqueio do iPhone, e ele já tem seu discurso de melhor coregrafia do Tony Awards pronto. Vikram pensa na professora de teatro como uma colega — ele come em seu escritório e bebe café expresso desde a 3ª série. Mesmo com tudo isso, ainda que Vikram ainda durma com um elefante de pelúcia, ele tem muito medo de falhar. Seu app mais usado é do Starbucks. Eleito “o mais provável de realizar um flash mob durante uma viagem de campo”.

MISS JENN — A nova professora de teatro da escola, Miss Jenn é energética e viajona. Ela verdadeiramente acredita que musicais podem salvar vidas. Se ela ao menos acreditasse em dizer a verdade em seu currículo. Ela se mudou de volta para Utah após ter deixado Nova York sob circunstâncias misteriosas, arrumando suas coisas na pressa. Ela força o estudante coreógrafo Vikram em fazer uma vaquinha virtual para o musical quando o conselho da escola não lhe da os $50 mil que ela pede de orçamento. Sofre séria sindrome de impostora e ultimamente faria qualquer coisa por essas crianças. Seu app mais usado (e mais odiado) é o Tinder.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *