The Good Wife | Archie Panjabi fala pela primeira vez sobre aquela cena do bar com Julianna Margulies

Atriz também comentou sua saída da série e a reação dos fãs

the good wife kalinda farewell

Os fãs de The Good Wife tomaram consciência que as atrizes Archie Panjabi e Julianna Margulies, Kalinda Sharma e Alicia Florrick, respectivamente, têm uma desavença muito forte nos bastidores. Se ambas carregam rancor, não dá pra saber, mas com certeza Margulies não é aquela que dá o braço a torcer, aparentemente, já que é uma das produtoras do programa. Depois de 50 episódios sem dividir uma cena, no penúltimo episódio da sexta temporada tivemos um reencontro entre as duas – em flashback, no entanto. Criou-se uma expectativa enorme para o season finale, pois os produtores prometeram que elas dividiriam pela última vez, depois de duas temporadas inteiras sem estar no mesmo recinto simultaneamente, uma cena filmada juntas. Ao menos em tese.

Inicialmente, ok, estavam todos felizes porque aconteceu. Mas aos poucos a internet foi arquitetando conspirações e o site TV Line confirmou que as duas atrizes não dividiram a mesma cena. Em nenhum momento ambas, o resto do elenco principal e tampouco os produtores do seriado comentaram sobre o fato que decepcionou os fãs de The Good Wife. Mas agora, Panjabi dá sua primeira declaração sobre a cena do bar em “Wanna Patner?”.

Foto: Kevin Winter/Getty Images

Na última terça-feira (26) à noite, durante a premiere do seu filme Terremoto: A Falha de San Andreas, Panjabi respondeu à Us Magazine se a cena do bar foi filmada in loco junto de Margulies. “Você sabe, eu não posso responder isso. Não é justo pra mim ter que responder essas decisões, por mais que eu queira. Mas elas são feitas pelos produtores. Eu não fico a par dessas decisões. Tudo o que eu sei é que eu sou muito grata aos Kings por terem tomado a decisão de me escalar”, declarou a interprete de Kalinda.

À People, ela disse ter ficado surpresa pela resposta dos fãs em relação à saída de Kalinda do seriado. “Foi uma decisão muito fácil pra mim porque eu tinha me decidido, mas quando eu realmente saí, e eu ouvi as reações dos fãs, eu senti como se eu tivesse os traído. Só de ver a reação já foi uma surpresa. Não que eu não soubesse que houvesse amor pela personagem. […] Eu estava sendo parada na rua e eu me senti terrivelmente culpada”, disse Panjabi.

Ela ainda revelou que levou do set da série um par de botas de Kalinda. Quem sabe um dia ela volte a usá-las. Não custa sonhar.

Por Rodrigo Ramos

2 thoughts on “The Good Wife | Archie Panjabi fala pela primeira vez sobre aquela cena do bar com Julianna Margulies

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *