Jaspion, Changeman, Black Kamen Rider, Jiraiya e National Kid devem chegar à Netflix

Clássicos dos anos 80 e 90 no Brasil estarão disponíveis no serviço de streaming em breve

Black Kamen Rider
Black Kamen Rider

Quem se lembra daquelas séries japonesas que passavam na finada Rede Manchete, entre os anos 80 e 90? Bateu uma nostalgia? Pois saiba que as produções nipônicas da Sato Company (TV japonesa que distribui séries no Brasil) estão próximas de chegar ao público através da Netflix.

De acordo com o site JBox, em contato com a distribuidora, a informação é que há diversas séries tokusatsu clássicas conhecidas pelo público brasileiro que devem chegar “em um futuro próximo” no catálogo da Netflix. Entre os nomes estão séries já lançadas em DVD no Brasil, pela Focus Filmes: Jaspion, Changeman, Flashman, Jiban, Jiraya e National Kid. Além dessas, o popular Black Kamen Rider, inédito em home vídeo por aqui, também deve ser adicionada à programa do site.

Jaspion
Jaspion

A lista, no entanto, não se restringe a somente produções antigas. A relação que deve chegar à Netflix também traz a série GARO, inédita no país. Outros títulos ainda estão na relação, e devem ser divulgadas em breve pelo site JBox.

A distribuidora ainda não possui uma data exata da estreia dessas séries, porque o conteúdo entra no ar em período determinado pelo serviço de streaming.

Por Rodrigo Ramos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s