The Good Wife | Julianna Margulies diz que nunca houve treta com Archie Panjabi

Interprete de Alicia Florrick alega que a rixa entre as duas atrizes não passa de fofocas

Os fãs de The Good Wife não acreditam que o fato de Archie Panjabi (Kalinda Sharma) e Julianna Margulies (Alicia Florrick) terem ficado 50 episódios (!) sem dividir uma cena ser apenas uma escolha dos produtores e não por alguma desavença nos bastidores. Fomentou o burburinho quando, no último episódio da sexta temporada, Panjabi deixou a produção após dividir uma última cena com Margulies, mas que depois foi revelado que as duas atrizes gravaram os takes separadamente, juntados na sala de edição para formar a conversa no episódio “Wanna Partner?”. Apesar disso, após tantos anos de suspeitas, Margulies disse pela primeira vez o que acha sobre o assunto e, de acordo com ela, nunca houve treta alguma com a sua colega de profissão.

Durante uma aparição no New Yorker Festival, neste domingo (4), Margulies disse o seguinte para o site Vulture:

“Sim, eu ouvi sobre [a rixa]. Quem disse isso? Isso é pura fofoca. Eu soube que essa pergunta tem sido feita ao Robert King [um dos criadores da série]. Não há história nenhuma ali, desculpa […] Na verdade, eu ouvi [esse rumor] e eu senti que tem sido perguntado e respondido. Eu sinto que as pessoas simplesmente gostam de ter o que fofocar ou transformar algo em uma coisa que não é. Não há nenhuma animosidade da minha parte. É uma vergonha, porque eu me pergunto se fossem dois homens, quando um descobre que o outro transou com a mulher do seu melhor amigo, se isso teria a mesma atenção, você entende o que eu quero dizer?”

Perguntada ainda sobre a última cena com Panjabi, aquela cuja a interprete de Kalinda disse que fora uma decisão dos produtores, Margulies defendeu a decisão da produção.

“Ela foi filmada do jeito que Robert quis que fosse filmada, e a narrativa também. Você também tem que lembrar que há dificuldades […] [Panjabi] também estava fazendo outra série, chamada The Fall [uma produção da BBC, estrelada por Gillian Anderson e gravada na Inglaterra e Irlanda do Norte]. Eu segui com o que Robert me pediu para fazer e eu fiz alegremente”. 

Por sua vez, Panjabi contradisse a declaração de sua ex-colega de trabalho. Questionada pelo TV Line sobre a justificativa de Margulies, a interprete de Kalinda respondeu o seguinte: “The Fall não estava nem em produção naquela época e eu estava em Nova York pronta para filmar a cena”.

 

Panjabi deve retornar para a terceira temporada de The Fall, com previsão de estreia em 2016. Enquanto isso, The Good Wife teve a estreia de sua sétima temporada na noite de ontem (4), nos EUA. No Brasil, a série é exibida pela Universal Channel e ainda não há previsão de estreia do novo ano por aqui.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *