The Good Wife | Julianna Margulies diz que nunca houve treta com Archie Panjabi

Interprete de Alicia Florrick alega que a rixa entre as duas atrizes não passa de fofocas

Os fãs de The Good Wife não acreditam que o fato de Archie Panjabi (Kalinda Sharma) e Julianna Margulies (Alicia Florrick) terem ficado 50 episódios (!) sem dividir uma cena ser apenas uma escolha dos produtores e não por alguma desavença nos bastidores. Fomentou o burburinho quando, no último episódio da sexta temporada, Panjabi deixou a produção após dividir uma última cena com Margulies, mas que depois foi revelado que as duas atrizes gravaram os takes separadamente, juntados na sala de edição para formar a conversa no episódio “Wanna Partner?”. Apesar disso, após tantos anos de suspeitas, Margulies disse pela primeira vez o que acha sobre o assunto e, de acordo com ela, nunca houve treta alguma com a sua colega de profissão.

Durante uma aparição no New Yorker Festival, neste domingo (4), Margulies disse o seguinte para o site Vulture:

“Sim, eu ouvi sobre [a rixa]. Quem disse isso? Isso é pura fofoca. Eu soube que essa pergunta tem sido feita ao Robert King [um dos criadores da série]. Não há história nenhuma ali, desculpa […] Na verdade, eu ouvi [esse rumor] e eu senti que tem sido perguntado e respondido. Eu sinto que as pessoas simplesmente gostam de ter o que fofocar ou transformar algo em uma coisa que não é. Não há nenhuma animosidade da minha parte. É uma vergonha, porque eu me pergunto se fossem dois homens, quando um descobre que o outro transou com a mulher do seu melhor amigo, se isso teria a mesma atenção, você entende o que eu quero dizer?”

Perguntada ainda sobre a última cena com Panjabi, aquela cuja a interprete de Kalinda disse que fora uma decisão dos produtores, Margulies defendeu a decisão da produção.

“Ela foi filmada do jeito que Robert quis que fosse filmada, e a narrativa também. Você também tem que lembrar que há dificuldades […] [Panjabi] também estava fazendo outra série, chamada The Fall [uma produção da BBC, estrelada por Gillian Anderson e gravada na Inglaterra e Irlanda do Norte]. Eu segui com o que Robert me pediu para fazer e eu fiz alegremente”. 

Por sua vez, Panjabi contradisse a declaração de sua ex-colega de trabalho. Questionada pelo TV Line sobre a justificativa de Margulies, a interprete de Kalinda respondeu o seguinte: “The Fall não estava nem em produção naquela época e eu estava em Nova York pronta para filmar a cena”.

 

Panjabi deve retornar para a terceira temporada de The Fall, com previsão de estreia em 2016. Enquanto isso, The Good Wife teve a estreia de sua sétima temporada na noite de ontem (4), nos EUA. No Brasil, a série é exibida pela Universal Channel e ainda não há previsão de estreia do novo ano por aqui.

Por Rodrigo Ramos
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s