Neguinho da Beija-Flor é atração principal da Virada de Ano em Porto Belo

Festa será na Praia do Baixio, a partir das 22h. Banda S/A encerra à noite.

A Virada de Ano em Porto Belo, para entrar em 2023 em grande estilo, terá show nacional. O sambista carioca Neguinho da Beija-Flor, um dos maiores nomes do samba no país, irá conduzir a passagem com um show gratuito na Praia do Baixio, no centro da cidade. O evento é promovido pela prefeitura, por meio da Fundação da Cultura, e ainda terá encerramento com a Banda S/A. A festa inicia às 22h.

O show marca o retorno da Festa da Virada no município que, devido à pandemia, ficou dois anos sem acontecer. “Estamos felizes em poder realizar esta festa e celebrar a chegada de um novo ano com a comunidade de Porto Belo e nossos visitantes”, compartilhou o prefeito de Porto Belo, Joel Lucinda.

Neguinho da Beija-Flor

Intérprete de sambas clássicos da cultura nacional, como “Magali” e “Malandro é Malandro, Mané é Mané”,  Neguinho está à frente da Beija-Flor há 47 anos. Desde 1975, esteve junto em 14 vitórias da escola de samba no carnaval do Rio de Janeiro. Ele também já coleciona cinco “Estandarte de Ouro”, prêmio do jornal O Globo, e 10 “Tamborins de Ouro”, concedido pelo jornal O Dia.

Por Thiago Julio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.