Aos 80 anos, Elza Soares se apresenta em Florianópolis neste domingo

O show da turnê ‘A Mulher do Fim do Mundo’ será realizado no Centro de Cultura e Eventos da UFSC.

Citada como a maior representante da música negra mundial pelo jornal The New York Times, Elza Soares chega em Santa Catarina para apresentar o show da turnê de divulgação de seu último álbum, A Mulher do Fim do Mundo, lançado em 2015 e aclamado pela crítica de todo o mundo. A apresentação ocorre em Florianópolis, neste domingo (20).

Ingressos ainda estão à venda através do site do Blueticket. Os valores variam entre R$ 88 e R$ 286.

Aos 80 anos, Elza tem seis décadas de carreira, mais de 30 discos lançados, um Grammy Latino (além de outras duas indicações), um Troféu APCA, um Prêmio da Música Brasileira e um Prêmio Multishow de Música Brasileira, e foi eleita em 2000 pela BBC, de Londres, como a melhor cantora do milênio. A faixa que dá nome ao álbum, “Mulher do Fim do Mundo”, está presente na trilha sonora da série 3%, da Netflix, lançada em 2016. No final de junho, foi lançada uma versão de remixes do último álbum da cantora. No mês de agosto, lançou o dueto “Na Pele” ao lado da cantora Pitty.

O show, que já passou por várias cidades brasileiras, além de países europeus e os Estados Unidos, ocorre no Centro de Cultura e Eventos da UFSC, localizado no Campus Reitor João David Ferreira Lima, s/n, bairro Trindade, em Florianópolis. A apresentação acontece às 20h.

https://open.spotify.com/album/1XszItAw9YMrSjj46FCjuN
Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *