Ludmilla substitui Pabllo Vittar na 1007 Festival, em Florianópolis

A dona dos hits “K.O.” e “Sua Cara” teve que cancelar sua agenda de shows por ordens médicas.

Acontece neste domingo (20), a 1007 Festival, em Florianópolis. No entanto, sua principal atração, a cantora Pabllo Vittar, responsável pelos hits “Sua Cara” ao lado de Anitta e Marjo Lazer, “K.O.” e “Todo Dia” não participará mais do evento. A cantora Ludmilla irá substituir a drag, e o restante da programação se manterá.

Vittar teve de cancelar sua agenda de shows nos próximos 10 dias por ordens médicas. O motivo é uma grave infecção no terceiro molar, que fará com que ela precise ficar de repouso durante o período em repouso total, segundo informou a assessoria.

Assista abaixo ao anúncio de Pabllo Vittar sobre cancelamento dos shows nos próximos 10 dias.

A organização da 1007 Festival divulgou uma nota sobre a mudança, confirmando uma nova data para o show com Vittar, que será agora no dia 5 de novembro. Aqueles que forem no evento deste domingo poderão ir ao show de forma gratuita. Contudo, quem preferir o ressarcimento, também poderá requisitá-lo.

Quem preferir o ressarcimento do ingresso da 1007 Festival (e consequentemente não receber o ingresso gratuito para o show em novembro), basta entrar em contato com o Nos Vamos, empresa responsável pelas vendas de ingressos antecipados. O contato pode ser feito através do e-mail cancelamento@nosvamos.com.br (título do e-mail: Ressarcimento 1007 Festival) ou ligar para (48) 3307-6500.

Para garantir o ingresso gratuito para o show em novembro é preciso se dirigir até o estande montado dentro da 1007 Festival e apresentar o documento para incluir seu nome na lista.

Atrações

Na Pista D’O Valle, as atrações serão os djs Mama GourmetThuy DefreynFelipe FagundesMiro Lemos, e as cantoras Ludmilla e Lia Clark. Na Pista Selvagem, tocam os djs Alexandre SandallVinicius & RaulinoRactz e Defreyn.

No set de festas da 1007 estão Jungle Selvagem, Touchdown, Laje, Sim ou Não, Glow, Blackjack Minds, Rainha, Playhard, Juízo e iMatch. O open bar será de cerveja, catuaba, vodka, whisky, refrigerante e água.

Ludmilla

A ex-MC Beyoncé, atualmente com 22 anos, ficou conhecida graças ao YouTube e ao assinar contrato com a Warner Music Brasil, lançou seu primeiro disco em 2014, intitulado Hoje, que também dá nome ao primeiro grande single da carreira da cantora. No ano passado lançou seu segundo disco, A Danada Sou Eu. Hoje ela possui mais de 2,2 milhões de inscritos no seu canal do YouTube e coleciona mais de 561 milhões de visualizações. Entre seus singles estão “Hoje”, “Sem Querer”, “Te Ensinei Certin”, “Não Quero Mais”, “24 Horas Por Dia”, “Bom”, “Sou Eu” e o mais recente “Cheguei”.

Lia Clark

Lia Clark é uma cantora e drag queen, tendo lançado sua carreira em 2016. Seu primeiro single foi “Trava Trava”, que ganhou visibilidade nos serviços de streaming e no YouTube, acumulando mais de 3,4 milhões de visualizações no videoclipe da canção. Em janeiro deste ano, Lia lançou o clipe de “Chifrudo”, em parceria com Mulher Pepita, atingindo mais de 6,48 milhões de views. O lyric video do remix da música “TOME CUrtindo”, com Pabllo Vittar, já ultrapassou 2,3 milhões de visualizações em três meses.

Por Rodrigo Ramos
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s