Ney Matogrosso realiza show em Florianópolis em abril

Turnê do álbum ‘Atento aos Sinais’ passa pela capital catarinense no próximo dia 4. 

Após sua passagem pelo estado no festival Psicodália durante o carnaval, a lenda da música brasileira Ney Matogrsso retorna à Santa Catarina para uma apresentação solo, em Florianópolis.

A turnê do dvd Atento Aos Sinais passa pela capital catarinense no dia 4 de abril (terça-feira), no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina. Ingressos estão sendo comercializados no site Blueticket e na Loja Blueticket do Shopping Beiramar. Os ingressos atualmente variam entre R$ 154 e R$ 308.

A abertura dos portões ocorre às 20h. O local da apresentação fica no Campus Reitor João David Ferreira Lima, s/n, no bairro Trindade.

O trabalho mais recente do cantor, lançado em 2013, reúne 19 canções de compositores consagrados, como Caetano Veloso, Cazuza e Frejat, Martinho da Vila, Lenine, Arnaldo Antunes, Vitor Ramil, até os novatos Criolo, o alagoano Vítor Pirralho, Dan Nakagawa, e os cariocas do Tono.

Com 75 anos, Ney de Souza Pereira é ex-integrante da legendária banda Secos & Molhados, da qual se separou para seguir carreira solo. Ele é considerado pela revista Rolling Stone como a terceira maior voz brasileira de todos os tempos. Já interpretou composições de Chico Buarque, Cartola, Rita Lee, Tom Jobim, entre outros. Entre seus sucessos estão “Poema”, “Homem Com H”, “Rosa de Hiroshima”, “Sangue Latino”, “Mulheres de Atenas”, “Balada do Louco”, “Veja Bem, Meu Bem”, entre outros. São 23 álbuns de estúdio solos e nove ao vivo.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *