Espetáculo ‘Berlim: Dois Corpos à Procura’ tem sessão única nesta sexta-feira em Itajaí

Peça retorna aos palcos para discutir homofobia e intolerância.

Itajaí recebe o espetáculo Berlim: Dois Corpos à Procura, que terá apresentação única nesta sexta-feira (10), na sede da Itajaí Criativa Residência Artística.

Com o objetivo de discutir temas como a homofobia, a intolerância e o desejo de liberdade, juntando teatro com dança contemporânea, o espetáculo traz os dois protagonistas (interpretados por Leandro Cardoso e Mauro Filho) em busca da felicidade, sufocada pela opressão e violência da sociedade, à procura da aceitação por quem são e amarem sem medo, em direção a Berlim.

Berlim: Dois Corpos à Procura é um projeto contemplado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Itajaí com Patrocínio da Unimed e vencedor do Prêmio Catarinense de Dança no Edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura do Governo de Estado de Santa Catarina. A ficha técnica conta com as atuações de Mauro Filho e Leandro Cardoso, direção de cena e operação técnica de Pietra GarciaHedra Rockenbach na ambientação sonora, Thiago França como designer gráfico, Ronaldo Rocha na cenotécnica e com fotografias de Denis Natan. A criação e produção é da Karma Cia. de Teatro. Em 2016, a peça foi premiada pela pesquisa em teatro contemporâneo no Festival Nacional de Teatro Cadilda Becker (SP).

Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada) e podem ser adquiridos online através do site Sympla. A apresentação começa às 20h30, no Itajaí Criativa Residência Artística, localizado na Rua Doutor Pedro Ferreira, nº 222, Centro, Itajaí.

Por Rodrigo Ramos
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s