Espetáculo ‘Berlim: Dois Corpos à Procura’ tem sessão única nesta sexta-feira em Itajaí

Peça retorna aos palcos para discutir homofobia e intolerância.

Itajaí recebe o espetáculo Berlim: Dois Corpos à Procura, que terá apresentação única nesta sexta-feira (10), na sede da Itajaí Criativa Residência Artística.

Com o objetivo de discutir temas como a homofobia, a intolerância e o desejo de liberdade, juntando teatro com dança contemporânea, o espetáculo traz os dois protagonistas (interpretados por Leandro Cardoso e Mauro Filho) em busca da felicidade, sufocada pela opressão e violência da sociedade, à procura da aceitação por quem são e amarem sem medo, em direção a Berlim.

Berlim: Dois Corpos à Procura é um projeto contemplado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Itajaí com Patrocínio da Unimed e vencedor do Prêmio Catarinense de Dança no Edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura do Governo de Estado de Santa Catarina. A ficha técnica conta com as atuações de Mauro Filho e Leandro Cardoso, direção de cena e operação técnica de Pietra GarciaHedra Rockenbach na ambientação sonora, Thiago França como designer gráfico, Ronaldo Rocha na cenotécnica e com fotografias de Denis Natan. A criação e produção é da Karma Cia. de Teatro. Em 2016, a peça foi premiada pela pesquisa em teatro contemporâneo no Festival Nacional de Teatro Cadilda Becker (SP).

Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada) e podem ser adquiridos online através do site Sympla. A apresentação começa às 20h30, no Itajaí Criativa Residência Artística, localizado na Rua Doutor Pedro Ferreira, nº 222, Centro, Itajaí.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *