Oficina de escrita criativa em Balneário Camboriú abre inscrições

A 3ª edição da oficina Escrever é Uma Desgraça inicia suas aulas no dia 21 de março.

A terceira edição da oficina Escrever é uma Desgraça chega com tudo e é uma ótima oportunidade para colocar em prática a escrita criativa e livre, aquela que nem sempre achamos que é boa o suficiente ou que sentimos um pouco de vergonha de mostrar para o mundo. As aulas iniciam no dia 21 de março, todas as terças-feiras, das 19h às 23h, no estúdio Lote84.

Durante a oficina os participantes desenvolvem um maior contato com a escrita e a literatura, sendo esta uma grande oportunidade para conhecer grandes obras da literatura (de todas as áreas) e realizar exercício libertadores e poéticos. O ministrante é Luis Rafael Montero, autor dos livros Eu Cínico e Ator Mentado.

A oficina tem duração de dois meses, iniciando na terça 21 de março e finalizando no dia 23 de maio. O investimento é de R$ 600, sendo a primeira parcela a confirmação da inscrição. Mais informações podem ser adquiridas através da página do Facebook do Lote84, pelo email estudiolote84@gmail.com e pelo telefone (47) 9 9902-3235.

O Lote84 fica situado na Rua Ernesto G, 84, Praia dos Amores, em Balneário Camboriú.

Por Eliza Doré

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *