Confira as primeiras reações – SEM SPOILERS! – de Star Wars: O Despertar da Força

Premiere mundial do filme aconteceu nesta segunda (14) em Los Angeles, no TCL Chinese Theatre, com participação do elenco e convidados

Aconteceu na noite desta segunda-feira (14), em Los Angeles, no TCL Chinese Theatre, a premiere de Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força. O local escolhido não foi por acaso – foi o mesmo que sediou a estreia do primeiro Star Wars, em 1977.

Contando com a presença de todo o elenco, além de uma penca de atores, diretores e produtores de Hollywood, a primeira exibição foi um golpe no emocional dos fãs. Com isso, após a sessão, vieram as primeiras reações no Twitter de algumas pessoas que já assistiram ao longa-metragem. Entre eles estão Andrew Stanton (diretor de Procurando Nemo), os atores Rob Lowe (The Grinder) e Rainn Wilson (The Office), e a produtora Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy, Scandal). Brett Morgen (diretor do documentário Montage of Heck, sobre Kurt Cobain) disse no calor do momento que O Despertar da Força pode ser o melhor blockbuster desde o Star Wars original – porém, ele apagou o tweet logo depois.

Harrison Ford, Carrie Fisher e Mark Hamill, o antes e agora: premieres de 1980 (O Império Contra-Ataca) e de 2015 (O Despertar da Força).
Harrison Ford, Carrie Fisher e Mark Hamill, o antes e agora: premieres de 1980 (O Império Contra-Ataca) e de 2015 (O Despertar da Força).

Se todos já estavam altamente ansiosos pela estreia do longa, as reações deixam ainda mais lá no alto. Se você quer ter noção do frisson que o filme já causou na sua premiere, confira os tweets abaixo. Vale ressaltar que devido ao embargo, ninguém pode falar de spoilers até a estreia da produção no fim de semana, então fique tranquilo e e leia sem medo.

https://twitter.com/Breznican/status/676649391629860864

https://twitter.com/JLDlite/status/676641748475482112

https://twitter.com/andrewstanton/status/676663305830662144

O filme ainda terá uma segunda premiere, na Inglaterra, em Londres, na quarta-feira (16), com a equipe da produção.

Ainda por conta do embargo, as primeiras críticas só poderão ser publicadas a partir de amanhã. No Previamente, a resenha do longa-metragem será publicada no dia da estreia brasileira, que ocorrerá na quinta-feira (17).

Por Rodrigo Ramos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *