Game of Thrones | Destino de Jon Snow pode ter sido revelado

Se você não assistiu a 5ª temporada, não leia este post!

[ESTE TEXTO CONTÉM GRANDES SPOILERS!]

O final da quinta temporada de Game of Thrones foi impactante para muita gente. O queridinho Jon Snow (Kit Harington) foi morto por seus companheiros da Muralha. Desde o season finale, muita gente vem especulando o que teria acontecido com o personagem, já que a saga literária de George R.R. Martin também termina no mesmo ponto da história. Mas afinal, já vimos tudo o que Snow tinha a oferecer? Extra-oficialmente, de acordo com o site especializado na série Watchers on the Wall, aparentemente não.

Segundo o site, fontes reportaram nesta quinta-feira (10) que a produção da série filmou várias cenas de uma grande batalha na fria Saintfield, na Irlanda do Norte, que possivelmente fará parte do sempre aguardado episódio nove. As informações são de que a batalha envolveria vários exércitos nortenhos, incluindo os Umbers, os Boltons, os selvagens (wildlings), entre outros. Mas o mais importante é que Kit Harington foi visto no set, participando das filmagens ao longo da semana, o que confirma que Jon Snow, de alguma forma, está vivo, e possivelmente em busca de vingança.

Harington foi flagrado em Belfest mais uma vez ontem, juntamente com Iwan Rheon, seu companheiro de cena, interprete de Ramsay Bolton, o que dá aumenta as chances de o personagem estar vivo.

E aí, fãs? Vocês já conseguem acreditar no retorno de Jon Snow ou as provas ainda não são o suficiente? Pois bem, teremos de esperar até ano que vem para ter certeza.

Por Rodrigo Ramos

 

Anúncios

4 comentários em “Game of Thrones | Destino de Jon Snow pode ter sido revelado”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s