Game of Thrones | Kit Harington dá dica sobre o futuro de Jon Snow

O interprete do personagem disse à uma revista belga que ainda está sob contrato com a série

[Este texto contém SPOILERS! Se você não assistiu a 5ª temporada da série, prossiga por sua conta e risco.]

Na semana passada, falamos que Kit Harington, o interprete de Jon Snow, na série Game of Thrones, foi visto participando das filmagens de uma grande batalha da próxima temporada. Se isso não fosse o bastante, o ator deu uma entrevista para uma revista semanal sobre TV, a belga Humo, em Paris, enquanto ele promovia seu novo filme, Testament of Youth. Ao semanal, ele deu uma dica sobre seu futuro na série, conforme o seguinte trecho:

Harington: […] Costumeiramente eu me sentia frustrado também. Eu tive que passar adiante incríveis papeis porque eu estava preso à Game of Thrones. O seriado é como uma espada [de dois gumes] pra mim: eu devo muito à ela, mas ao mesmo tempo quase me sugou por completo. Bem, eu tento não pensar muito nisso. A coisa mais importante é que eu sei exatamente por quanto tempo eu ainda estou sob contrato, enquanto isso —

Humo: Por quantas mais tempordas?

Harington: Boa tentativa (risos). Eu não posso falar sobre isso. Vamos apenas dizer que Game of Thrones continuará sendo uma parte da minha vida por um tempo, provavelmente estarei nos meus 30 anos quando isso acabar. Uma coisa é certa: o dia em que eu não estiver mais em Thrones será o dia em que eu irei me enterrar em projetos no cinema (risos).

A tradução do texto em belga foi feito por um editor do Reddit, depois da publicação da entrevista no último dia 8. O artigo original pode ser visto aqui, mas o conteúdo completo só pode ser acessado por assinantes da revista. O veículo diz que a entrevista é “recente”, no entanto, não esclarece o quão recente é isso.

Vale lembrar que Kit Harington completa 30 anos no dia 26 de dezembro de 2016, o que lhe daria tempo para gravar no mínimo duas temporadas, mas isso não significa que os “thirties” que o ator se refere não seja ao longo da década dos seus 30 anos. É importante ressaltar também que apesar de ele estar sob contrato, não significa que ele esteja de fato participando das filmagens – contudo, várias provas evidenciam o contrário. Uma possibilidade é a de que ele apareça em apenas um flashback, numa visão ou seu próprio cadáver mesmo. Seja como for, teremos de esperar mais um pouco para saber o destino final de Jon Snow – se foi aquele do término da quinta temporada ou se irá além do que podemos imaginar no momento.

Game of Thrones volta ao ar pela HBO em abril de 2016, com sua sexta temporada.

Por Rodrigo Ramos

2 thoughts on “Game of Thrones | Kit Harington dá dica sobre o futuro de Jon Snow

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *