HBO dá sinal verde para drama sobre indústria pornô com James Franco

Série do criador de The Wire terá Franco interpretando gêmeos

A HBO encomendou dois pilotos criados por David Simon, criador de The Wire e Treme. Um deles será The Deuce, um drama sobre a indústria pornô, ambientada nas décadas de 70 e 80. James Franco será o progonista e produtor executivo, enquanto a direção dica por conta de Michelle MacLaren (Breaking Bad). O segundo piloto é citado como o “projeto sem título sobre o Capitólio dos EUA”. O drama tem créditos de Simon e do jornalista Carl Bernstein. Para saber mais deste, clique aqui. As informações são da Variety.

The Deuce irá explorar a legalização e subsequente ascensão da indústria pornô em Nova York, passando pelo aumento no número de casos de HIV, a violência da epidemia de cocaína e a bolha do mercado imobiliário. O projeto é parcialmente inspirado em dois irmãos gêmeos e a influência deles na máfia e na indústria sexual. Franco irá interpretar os dois papeis.

Simon escreveu o piloto com George Pelecanos (Treme, The Wire), que será filmado em outubro, em Nova York, possivelmente após o término das filmagens de 11/22/63, série de J.J. Abrams e Stephen King, que Franco estrela para o site Hulu. Richard Price é responsável pelos roteiros subsequentes. Os três roteiristas, MacLaren, Franco e Nina K. Noble também serão produtores executivos, enquanto Marc Henry Johnson, responsável por levar a história, será produtor.

A série ainda não tem data de estreia confirmada, mas deve entrar na grade de programação do canal somente em 2016.

Por Rodrigo Ramos

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s