24 Horas vai ganhar reboot sem Kiefer Sutherland

Sem Jack Bauer, série terá novos personagens

Na mesma ocasião em que anunciou uma nova temporada de Prison Break, durante a TCA Summer Press Tour, o chefe-executivo da Fox, Gary Newman, confirmou o reboot da série 24, ou 24 Horas, como é popularmente conhecida no Brasil.

Segundo Newman, o canal gostaria de ter Kiefer Sutherland, o interprete vencedor do Emmy no papel de Jack Bauer, porém o ator recusou-se a retornar ao personagem. Apesar da recusa, Sutherland teria incentivado a ideia de buscarem uma maneira de trazer o show de volta.

A fórmula continuará a mesma, com o relógio na tela, mas personagens já vistos em outras temporadas não devem aparecer. Para Newman, não seria uma surpresa caso sejam um reset completo em termos de novos personagens.

Howard Gordon, produtor de todas as temporadas de 24, além de Homeland e Arquivo-X, supervisionará a nova versão da série, que terá um novo protagonista – ou seja, nada de outro ator interpretando Jack Bauer. Manny Coto (Dexter, 24) e Evan Katz (24, Body of Proof) são os responsáveis pelo roteiro, ainda em produção.

Por Rodrigo Ramos

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *