Fox confirma uma nova temporada de Prison Break

Elenco original deve retornar, assim como os protagonistas Wentworth Miller e Dominic Purcell, já confirmados

Prison Break vai ganhar uma nova temporada, confirmaram os chefes-executivos da Fox, Dana Walden e Gary Newman, durante o painel do canal no Television Critics Association Press Tour, nesta quinta-feira (6).

O formato será no mesmo estilo que aconteceu recentemente com 24 Horas e que vai rolar com Arquivo-X, em forma de série limitada. Serão 10 episódios ao todo. A dupla de executivos confirmou também que o elenco original da série estará de volta, incluindo os protagonistas Wentworth Miller e Dominic Purcell, que atualmente estão a bordo de Legends of Tomorrow, seriado da CW que estreia em 2016 nos EUA.

Walden declarou que o criador do show, Paul Scheuring, está escrevendo o roteiro neste momento e que a trama passará alguns anos depois do final da série. Para quem acompanhou o seriado, incluindo o telefilme que fechou a história, sabe muito bem que um dos personagens principais morreu. Mas, aparentemente, isso não irá impedir que tal personagem retorne. Segundo Newman, Paul tem “uma incrível e muito detalhada história para esses personagens se tornarem relevantes novamente”, enquanto Walden afirma que há uma “lógica e crível explicação no mundo de Prison Break“.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *