Piloto recebeu sinal verde do canal e deve chegar à telinha depois de The Deuce
Junto com The Deuce, a HBO também encomendou o piloto do projeto ainda sem título sobre o Capitólio, criado por David Simon (The Wire) e o jornalista Carl Bernstein, que também será co-produtor da série. Bernstein é mais conhecido por ser o responsável pela reportagem do escândalo de Watergate, envolvendo o ex-presidente dos EUA, Richard Nixon, que culminou em sua renúncia, em 1974.
A trama da série é descrita como uma examinação moderna da participação e influência que o dinheiro tem sobre o governo federal dos EUA. O drama terá no núcleo criativo Nina K. Noble (Treme), Ed Burns (The Wire) e William F. Zorzi (Show Me a Hero). A produção começará em 2016, logo após finalizarem os trabalhos com The Deuce.
Enquanto não saem as duas novas séries de Simon, seus não precisam se preocupar. Sua nova criação, a minissérie Show Me A Hero, estreia no dia 16 de agosto no canal.
Um comentário sobre “Jornalista responsável pela reportagem do caso Watergate e criador de The Wire se juntam em série da HBO”