Warung Beach Club anuncia programação de maio a julho

Além das atrações, o clube divulgou ação de arrecadação de donativos para o Rio Grande do Sul.

Preparando-se para a temporada outono/inverno, o Warung Beach Club, em Itajaí, anunciou a programação completa para os meses de maio, junho e julho.

Nos próximos três meses, o clube localizado na Praia Brava abre as suas portas em seis datas diferentes: 17 e 31 de maio, 14 e 28 de junho, e 12 e 26 de julho. Confira o line-up por dia abaixo.

17 de maio
Apache, Tim Green, Edu Schwartz e 50fus

31 de maio
Amémé, Mita Gami, Parallelle e Albuquerque

14 de junho
Joris Voorn, Massano, Blancah, Francis Mercier, Enrico&Carmo e Pacs

28 de junho
Innellea, Juan Hansen, Emi Galvan, Jessica Brankka, Mila Journée e Hoo

12 de julho
Patrice Baumel, Fideles, Super Flu, Zac, LeoZ, Nezello e Neoclassic

26 de julho
Kolombo, Fran Bortolossi e Cour-T

Ingressos já estão à venda, através dos sites da Blueticket e Ingresse. Eles podem ser acessados direto no portal da Warung clicando aqui.

Warung em prol do RS

O Warung Beach Club e o Warung Day Festival, em parceria com o Instituto Playing for Change, Prefeitura de Itajaí e movimento E-music pelo RS, estão com arrecadação solidária em prol das pessoas atingidas pelas chuvas no Rio Grande do Sul. O clube é um ponto de arrecadação de donativos e o público é convidado a levar suas doações na próxima sexta (17), quando o Warung abrirá suas portas.

Saiba mais

O Warung recentemente reabriu o seu pistão, o Main Room, projeto inspirado nas ilhas da Indonésia, que traz cinco bares e ainda a incomparável sacada com vista para o mar que proporciona amanheceres inesquecíveis. 

O templo da música eletrônica possui mais de 20 anos de história e é referência no cenário nacional e internacional de música eletrônica, proporcionando experiências únicas ao público, em total interação com a natureza. Mais informações em https://warungclub.com.br/.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *