Dazaranha lança versões inéditas de grandes sucessos

Lançamento faz parte da comemoração de três décadas de carreira do grupo.

Como parte das celebrações dos 30 anos de carreira, o Dazaranha anuncia para quarta-feira (29) o lançamento de novas versões de cinco músicas clássicas da banda.

Ganham nova roupagem as faixas “Dia Lindo”, “Salão de Festa”, “Ô Mané”, “Chega Mais Cedo” e “Com ou Sem”.

Nas próximas semanas, as canções também receberão novos videoclipes, que ficarão disponíveis no canal do YouTube da Midas Music.

As músicas foram extraídas do show de lançamento da turnê de 30 anos, que aconteceu em outubro de 2022, em Florianópolis.

“Estas cinco músicas, em versões inéditas em áudio e vídeo, é uma forma de reacender um pouco aquela chama do primeiro show ‘Daza 30 Anos’ e que reuniu, em um lugar simbólico, mais de 20 mil pessoas, tornando aquele momento memorável na nossa caminhada. Ele representa toda a nossa história com a música e com o nosso público”, destaca o vocalista e guitarrista Chico Martins.

Além das músicas, o grupo também prepara-se para realização de novos shows da turnê de 30 anos por cidades catarinenses.

O Dazaranha é formado por Moriel Costa (voz e guitarra), Chico Martins (voz e guitarra), Fernando Sulzbacher (violino), Adauto Charnesky (baixo), Gerry Costa (percussão), JC Basañez (bateria) e Dinho Stormowski (guitarra).

Leia mais:
L7nnon, Atitude 67, Lourena e DJ Marlboro são atrações do Rosa Music Festival, em Imbituba
Melim faz show de despedida em Curitiba em dezembro
Luísa Sonza tem três shows marcados para SC

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *