Melim faz show de despedida em Curitiba em dezembro

Apresentação será no Teatro Positivo, no dia 15 de dezembro. Ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira (10).

Após oito anos de muito sucesso, arrebatando corações por onde passaram, os irmãos Gabi, Diogo e Rodrigo Melim, mais conhecidos simplesmente por Melim, anunciaram que vão dar uma pausa na história da banda. O anúncio foi feito no programa Altas Horas, da Rede Globo. Os irmãos decidiram que seguirão em carreira solo, mas antes farão alguns shows de despedida.

Com realização da Prime, a banda Melim vem a Curitiba no dia 15 de dezembro (sexta-feira), em única apresentação, para uma despedida, no Teatro Positivo – Grande Auditório, localizado na Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300, às 21h30.

A venda de ingressos começa nesta sexta-feira (10), às 10h, pelo Disk Ingressos e vão custar a partir de R$80,00 (meia-entrada), além das taxas administrativas. Os valores variam de acordo com o setor.

Sobre a banda

Os irmãos Gabi, Diogo e Rodrigo Melim nasceram em Niterói, no Rio de Janeiro. Desde o surgimento, a banda se consagrou com vários hits. Melim tem, ao todo, três álbuns de estúdio, três EPs e dois discos ao vivo, mantendo quase 4 milhões de ouvintes mensais só no Spotify.

O trio ficou nacionalmente conhecido depois de participar do programa SuperStar, na Rede Globo, em 2016. Foi na mesma emissora que eles escolheram fazer o anúncio da pausa na banda, sete anos depois, no último sábado (4).

O anúncio da pausa foi feito pelos irmãos ao apresentador, Serginho Groisman, no Altas Horas. Os cantores contaram que vão lançar o DVD – o primeiro da carreira – que gravaram em agosto deste ano em São Paulo. Mas também surpreenderam os fãs com a notícia da pausa, que justificaram como necessária para que possam seguir trilhas diferentes em seus projetos solo.

“Nós vamos dar uma pausa na nossa banda, para a gente seguir os nossos novos sonhos agora, que são carreiras solo. A gente conversou muito. Tem três Melins. Ao invés de um Melim, um Melim é pouco, a gente agora tem três Melins pra vocês cantando”, disse Diogo. “Melim sempre vai viver na gente. Faz parte do que a gente é”, completou Gabi.

Em 2015, os três se juntaram para tocar na Feira Nacional da Música, realizada em Canela (no Rio Grande do Sul). Lá, foram vistos e aplaudidos por artistas, empresários e produtores de todos os cantos do país. E ficaram entusiasmados com a parceria familiar. Tanto que o sobrenome deles pulou da carteira de identidade para batizar a banda. A estreia oficial da Melim aconteceu em rede nacional, no programa SuperStar, apresentado por Fernanda Lima, no qual bateram recorde com 93% de aprovação.

Desde então, Curitiba sempre esteve presente nas turnês dos irmãos, que passaram pelos mais diversos palcos da cidade: da Ópera de Arame ao Teatro Positivo. Mas dessa vez, o show em Curitiba vai ter um gostinho especial, talvez até com ainda mais emoção para o público.

No repertório do show estarão os sucessos como “Meu Abrigo”, que já conta com mais de 460 milhões de visualizações no Youtube, “Ouvi Dizer”, “Um Sinal”, música gravada em parceria com Ivete Sangalo, “Dois Corações”, “Peça Felicidade” e “Hipnotizou”. Outros sucessos como “Gelo”, “Eu Feat Você” e “Quintal”, que deu nome ao último álbum lançado pela banda, também farão parte do repertório da apresentação.

Leia mais:
Únicos ingressos para o show de Paul McCartney em Curitiba custam quase R$ 7 mil
Luísa Sonza tem três shows marcados para SC
Festival reúne Simple Plan, A Day To Remember, Pitty, NX Zero, entre outras bandas pop punk dos anos 2000

Por Ana Paulla Righetto

2 thoughts on “Melim faz show de despedida em Curitiba em dezembro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *