Anelis Assumpção integra a programação do ARVO Festival

Festival acontece em outubro com Liniker, Tulipa Ruiz e Rubel no line-up.

Anelis Assumpção foi anunciada para o line-up do ARVO Festival, que acontece em 28 de outubro, em Florianópolis. A artista está na ativa desde 2011 e tem quatro discos autorais lançados. O mais recente, SAL, de 2022, foi premiado com o APCA de melhor produção musical do ano e serve de base para o show a ser apresentado no evento.

A cantora se junta ao line-up que conta ainda com Liniker, Jorge Aragão, Nação Zumbi, Liniker e Rubel, este anunciado nesta semana.

Ingressos para o festival estão disponíveis no site Ingresse. As entradas vão de R$ 165 a R$ 330, além das taxas de conveniência.

Ao todo, serão 14 horas de programação, com 12 bandas e 10 DJs.

O festival acontece no dia 28 de outubro (sábado), das 14h às 4h, na Arena Império das Águias, localizada na Servidão Arina Paschoal, 1313, Campeche, em Florianópolis.

Mais sobre a artista

Compositora, percussionista e intérprete, a música fez parte da vida de Anelis desde muito cedo. Ela começou sua jornada musical ao lado de seu pai, o renomado músico paulistano Itamar Assumpção, logo em seguida fez parte da formação da Banda Dona Zica, conjunto musical que misturava influências de samba, maracatu, jazz, rock e drum’n’bass.

Além da vida nos palcos, Anelis escreveu o recém-lançado livro Serena Finitude, ela também é Diretora Geral do Museu Itamar Assumpção, o primeiro museu virtual de um artista negro brasileiro, instituição que mantém viva a memória do musicista paulistano.

Saiba mais sobre o festival clicando aqui.

Leia mais:
Digão, do Raimundos, celebra o Dia Mundial do Rock em Itapema
Oswaldo Montenegro faz quatro shows em SC em agosto
Gilberto Gil é confirmado no Festival de Música de Itajaí

Por Rodrigo Ramos

One thought on “Anelis Assumpção integra a programação do ARVO Festival

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *