Evanescence tem shows confirmados no Brasil

Banda fará cinco apresentações, incluindo Curitiba, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.

Um bom dia para os roqueiros millennials. O Evanescence anunciou uma turnê por cinco estados brasileiros no mês de outubro. Estão previstos cinco shows, iniciando em Curitiba, no dia 19 de outubro, no Live Curitiba.

Depois, o grupo liderado por Amy Lee passa por Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife, nos dias 23, 25 e 28 de outubro, respectivamente. Ainda haverá um show em São Paulo, cujos detalhes serão divulgados posteriormente.

Os ingressos começam a ser vendidos na sexta-feira (16), às 11h, no site da Eventim, e ao meio dia nas bilheterias oficiais.

Em Curitiba, a bilheteria oficial será no Estádio Couto Pereira. Os valores dos ingressos na capital catarinense variam entre R$ 170 (pista meia) e R$ 2033 (soundcheck package inteira). Mais detalhes, incluindo os preços dos demais shows, estão no site da Eventim.

A turnê da banda deve passar também por outros países da América do Sul e faz parte da divulgação do trabalho The Bitter Truth, álbum de inéditas lançado em 2021 após uma década de hiato. No setlist, o grupo deve trazer sucessos como “Bring Me To Life”, “My Immortal” e “Call Me When You’re Sober” até canções mais recentes, como “Wasted On You”.

Leia mais:
Roger Waters faz show em Curitiba em novembro
Foo Fighters tem show confirmado em Curitiba
Entrevista exclusiva: Fernanda Takai

Por Rodrigo Ramos

One thought on “Evanescence tem shows confirmados no Brasil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *