Tagua Tagua encerra turnê em Floripa e Curitiba

Shows acontecem nos dias 3 e 10 de junho, nas capitais de SC e do PR, respectivamente.

O projeto Tagua Tagua, do produtor musical Felipe Puperi, está na estrada para divulgação do seu segundo disco, intitulado Tanto. A turnê, que conta com 10 shows, se encerra no sul do país, com apresentações em Florianópolis e em Curitiba, respectivamente nos dias 3 e 10 de junho.

A apresentação em Floripa acontece neste sábado (3), no Desgosto, a partir das 21h. Ingressos estão à venda pelo site Clube do Ingresso. No lote atual, o tíquete sai por R$ 60.

Já em Curitiba, a apresentação está com ingressos esgotados. Na capital paranaense, o show será no Arnica Cultural.

Mais sobre o projeto

Tanto é fruto de parceria com a Wonderwheel Recordings, gravadora norte-americana. O álbum conta com 10 faixas dançantes em ritmo de neo soul.

O repertório do grupo também inclui músicas do primeiro álbum, Inteiro Metade, lançado em 2020, que integrou diversas listas de melhores do ano, incluindo a da incluindo a da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA).

O grupo já se apresentou no Lollapalooza, no SXSW, abriu shows de Pearl Jam e Jack White, foi destaque nos veículos KCRW, NY Times, Stereogum, Brooklyn Vegan e WFUV.

Produtor de trabalhos de Mahmundi, Catto e Johnny Hooker, Felipe Puperi (guitarra e voz) está à frente do projeto. O grupo ainda é composto por João Augusto Lopes (guitarra), Leo Mattos (bateria) e Rafael Fidans (baixo).

Locais dos shows

Degosto: Rua Padre Roma, 174 – Centro – Florianópolis/SC

Arnica Cultural: R. Otelo Queirolo, 237 – Bigorrilho – Curitiba/PR

Leia mais:
Festival Navega de Artes Urbanas acontece em junho
Entrevista exclusiva: Fernanda Takai
Roger Waters faz show em Curitiba em novembro

Foto: Guillermo Calvin

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *