Domingo tem apresentação do coro Vozes do Vale no Teatro Municipal de Itajaí

Evento é a 1ª edição da série “Mestres da Música Ocidental”. Ingressos estão à venda no site Ticket Center.

O coro Vozes do Vale se apresenta, neste domingo (21), às 19h, no Teatro Municipal de Itajaí. O grupo realiza a 1ª edição da série “Mestres da Música Ocidental”, com obras de Georg Friedrich Händel. Os ingressos estão à venda no site Ticket Center, com valores entre R$ 44 e R$ 88 – quem levar um pacote de absorvente pega meia-entrada.

O concerto será dividido em duas partes. Na primeira, os solistas irão interpretar árias do Oratório “O Messias” em conjunto com o pianista Guilherme Ferreira Amaral. Já na segunda parte, terá a performance do “Dixit Dominus”, no qual os músicos serão acompanhados por uma Orquestra de Câmara e artistas convidados.

A iniciativa tem patrocínio da prefeitura, por meio da Fundação Cultural, com a Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

O Teatro Municipal de Itajaí fica na Rua Gregório Chaves, nº 110, no bairro Fazenda.

Coro Vozes do Vale

O grupo foi fundado em 1994 pelo músico Henrique Effting com o objetivo de ampliar a divulgação da música clássica para a população da região. O coro hoje conta com 32 cantores, além do maestro Fernando de Carli. Com um repertório que inclui músicas sacras e operísticas, os ensaios dos artistas ocorrem – semanalmente – na Casa da Cultura Dide Brandão, em Itajaí.

Conheça mais sobre no YouTube oficial do coro.

Por Thiago Julio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *