Humorista Índio Behn se apresenta em Itajaí com a personagem Dra. Rosângela

Sátira-homenagem aos terapeutas ganhou fama no TikTok. Show será no Teatro Municipal, nesta quinta-feira, às 20h.

Nesta quinta-feira (20), o humorista Índio Behn se apresenta em Itajaí com seu maior sucesso. No palco do Teatro Municipal, a partir das 20h, ele apresenta o espetáculo “Gratiluz com Dra. Rosângela”. A personagem ganhou força no TikTok por ser uma sátira-homenagem aos terapeutas, veganos e praticantes de yoga – e agora quebra barreiras sendo convidada até para podcasts. Os ingressos estão à venda na bilheteria e no site Ingresso Nacional, com valores entre R$ 49,50 e R$ 99.

O espetáculo conta com piadas do cotidiano de um terapeuta e até música: paródias, ao som de ukulele e acordeon – tocadas por Índio, que também é músico. A peça está em cartaz em teatros nos estados do sul e em Goiás. A classificação etária é livre.

O humorista ainda passará por Blumenau, Joinville e Jaraguá do Sul entre 21 e 23 de abril, respectivamente. No início do mês, Índio Behn esteve em Criciúma e Florianópolis, que precisou abrir sessão extra para atender o público.

O Teatro Municipal de Itajaí fica na Rua Gregório Chaves, nº 110, no bairro Fazenda. O horário de funcionamento da bilheteria é das 13h às 19h.

Por Thiago Julio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *