Apresentação marcada para o dia 31 de março, na The Grand, será substituída por festa open bar.
A casa noturna The Grand anunciou na tarde desta sexta-feira (10) o cancelamento do show da cantora MC Pipokinha, marcado para ocorrer no dia 31 de março, em Balneário Camboriú.
O cancelamento vem após uma semana cheia de polêmicas (e até potencial crime) protagonizados pela funkeira de 24 anos. Entre eles está ofensas a professores, realização de ato sexual em um show e, mais recentemente, prática de zoofilia, motivo pelo qual foi denunciada à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal (MPF).
No comunicado, a The Grand afirma que as situações que cercam a funkeira nos últimos dias “não condizem com o que acreditamos”.
“Por respeitar os frequentadores de nossa casa […], e todos aqueles que acreditam nos mesmos ideais que os nossos, informamos o cancelamento do show da MC Pipokinha”, continua a nota.
Na mesma data do show, haverá a substituição por outro evento, a festa temática Under the Sea – Edição Open Bar. Os ingressos adquiridos continuam valendo, mas quem optar pelo reembolso, pode fazê-lo pela plataforma Lets, na área “ingressos”, na conta do usuário.
Confira o nota na íntegra abaixo.
Em Santa Catarina, MC Pipokinha também tem shows marcados para Chapecó e para Florianópolis, nos dias 27 de março e 1º de abril, respectivamente. Até o momento, as apresentações seguem mantidas. Outros locais no país também cancelaram apresentações da funkeira, como o festival Spotted Fest, no Rio Grande do Norte.
Por Rodrigo Ramos