Gloria Groove se apresenta em Floripa em maio

Show será no Stage Music Park, no dia 19 de maio; venda de ingressos inicia no dia 6 de março.

A cantora, apresentadora e drag queen Gloria Groove desembarca em breve em Santa Catarina para dois shows. Um deles será em Florianópolis, no dia 19 de maio (sexta-feira), no Stage Music Park.

A venda dos ingressos inicia na próxima segunda-feira (6), a partir do meio dia. Valores das entradas ainda não foram divulgados.

A segunda apresentação, divulgada previamente, será em Balneário Camboriú, no dia 20 de maio (sábado), no Music Park BC.

A festa é uma realização da All Play, The Box, Gandaia Produtora e 1007.

O Stage Music Park fica na Rodovia Jornalista Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050, Jurerê, em Florianópolis.

Sobre a artista

Com 28 anos e uma carreira iniciada ainda quando criança, Gloria Groove vem emplacando hit atrás de hit, assim como tem vencido o preconceito no país.

Desde que passou a se apresentar como drag queen, em 2015, lançou dois álbuns, Proceder (2017) e LADY LESTE (2022), diversos singles de sucesso como “Bonekinha”, “A Queda”, “Leilão”, “Vermelho”, “Coisa Boa”, “Bumbum de Ouro”, “Radar”, além de parcerias com Anitta, Pabllo Vittar, Ludmilla, Leo Santana, IZA, Baco Exu do Blues, Xamã, Thiaguinho, Luísa Sonza, Valesca Popozuda, Artuza Lovi, Marina Sena, Manu Gavassi, entre outros.

Só no YouTube, são mais de 1,2 bilhão de visualizações, além de 5.640.005 ouvintes mensais no Spotify, fora as demais plataformas de streaming.

Em 2022, também se destacou à frente do programa Música Boa Ao Vivo, do Multishow, interpretando músicas próprias e de outros artistas.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *