Sky Hall Rooftop Bar chega a Itajaí com cardápio que mescla clássicos e a culinária regional

Localizado no Itajaí Shopping, ainda conta com drinks autorais e vista para o complexo portuário da região.

Tem novidade em Itajaí para quem gosta de gastronomia: o Sky Hall Rooftop Bar, rede conhecida em São Paulo, foi inaugurado no terraço panorâmico do Itajaí Shopping. Com cardápio assinado pelo ex-MasterChef Martin Casilli, mescla as culinárias espanhola, francesa, italiana e mediterrânea com pratos típicos regionais catarinenses – a linguiça Blumenau em croquetes com queijo brie, o berbigão em pastéis, e a ostra preparada com semente de gergelim, gengibre e shissô, por exemplo.

Ainda no menu, a paella marinera, a base de arroz e frutos do mar; o pappardelle al pesto com crema de burrata; a moqueca de banana da terra – para os veganos de plantão –, entre outros. Os drinks também são autorais, como o “Serena”, que é a base de tequila, martini rose, morango, limão Tahiti e vinagre bálsamo. Outra boa pedida é o “Rubia”, com gin, frutas vermelhas, maracujá e xarope de laranja com cardamomo e limão siciliano. Quem gosta de chope não está desassistido: as opções da cervejaria local Green Coast são vendidas no bar.

O espaço foi pensado para ser aconchegante, trabalhado com design de interiores contemporâneo e valorizando a vista: o complexo portuário de Itajaí e Navegantes.

O Itajaí Shopping está localizado na Rua Samuel Heusi, nº 234, no Centro. O horário de atendimento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, bem como aos domingos, das 14h às 20h.

Por Thiago Julio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.