Neguinho da Beija-Flor é atração do lançamento do Carnaval em Navegantes

O show gratuito acontece no dia 21 de janeiro (sábado), na Arena de Eventos.

No dia 21 de janeiro (sábado), Navegantes fará o lançamento da sua programação do Carnaval 2023, na Arena de Eventos, no bairro São Pedro (Pontal), com shows gratuitos. Na data, a grande atração será o sambista carioca Neguinho da Beija-Flor. Ele subirá ao palco às 21h30.

Com 73 anos de idade, o artista é intérprete oficial da escola Beija-Flor de Nilópolis, do Rio de Janeiro, desde 1976, e principal voz da Sapucaí, além de ser cantor dos mais expressivos do país, compositor de clássicos que passaram na avenida e sambas que embalam gerações como “Malandro é Malandro e Mané é Mané”, “O Campeão (Domingo eu vou ao Maracanã)”, “Deusa da Passarela”, entre outros.

Na ocasião, também haverá show de pagode com Juninho Dutra, show com músicas de velhos carnavais da Banda Jacarézinho e apresentação do samba-enredo das três escolas de samba que irão desfilar durante o Carnaval na cidade: Estrela do Mar, Unidos do Amanhã e Jardim das Palmeiras.

A programação completa do Carnaval de Navegantes será divulgada a partir do evento de lançamento.

A Arena de Eventos fica na Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral, no bairro São Pedro, ao lado do Colégio e Faculdade Sinergia.

Programação 21/01 (sábado)
19h – Show de Pagode com Juninho Dutra
20h – Protocolo de Abertura – apresentação da corte do Carnaval 2023 e das escolas de samba confirmadas
21h30 – Show Nacional com Neguinho da Beija Flor
22h30 – Show com Banda Jacarezinho

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *