‘Verão Pirata’, em Penha, terá Dazaranha, Armandinho, Vitor Kley, Fresno e Di Ferrero

Apresentações serão entre 16 de dezembro e 7 de janeiro. Evento é promovido pelo Pirata Rock Bar.

O fim do ano será com shows nacionais em Penha. O Pirata Rock Bar promove, entre dezembro e janeiro, o projeto “Verão Pirata” na cidade. Nesta sexta-feira (16), quem abre os trabalhos é o grupo Dazaranha, que com mais de 20 anos de carreira coleciona hits como “Vagabundo Confesso” e “O Cubo”. O gaúcho com alma de catarina, Armandinho, também se apresentará durante o festival, no dia 23 de dezembro.

A programação do “Verão Pirata” segue com show de Vitor Kley, dono dos sucessos “O Sol”, “Pupila” e “Morena”, no dia 30 de dezembro. Para fechar com chave de ouro, a banda Fresno e o cantor Di Ferrero (vocalista do NX Zero) fazem uma dobradinha no dia 7 de janeiro. Entre as músicas mais marcantes das carreiras dos artistas estão “Manifesto”, “Quebre as Correntes”, “Desde Quando Você Se Foi”, “Vou Ter Que Me Virar”, “Cedo Ou Tarde”, “Razões e Emoções”, “Só Rezo”, entre outras.

As apresentações serão no Centro de Eventos Silva – Avenida Eugênio Krause, nº 340, no centro de Penha/SC. Os ingressos estão à venda no site Ingresso Nacional, com valores que variam de acordo com a atração. Tem venda de ingresso promocional a partir da doação de um 1 kg de alimento.

Por Thiago Julio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.