Feira irá reunir artistas queer em Itajaí no dia 10 de dezembro

Evento será na Praça das Lésbicas, atrás da igrejinha velha, entre 14h e 19h. Noe Carvalho e Wes Ventura serão as apresentações musicais.

No próximo sábado (10), acontece, em Itajaí, a QueerMesse, uma feira de artes visuais LGBTQIA+. O evento é gratuito, organizado pela Coletiva Epicena, Coral e Ana Sotoriva. Os artistas se reunirão na Praça das Lésbicas – atrás da igrejinha velha, na Rua Hercílio Luz –, entre 14h e 19h. O objetivo é valorizar os agentes culturais ativos na região que ocupam espaços públicos. Na programação, apresentações dos músicos Noe Carvalho e Wes Ventura.

A uma semana do evento, artistas LGBTQIA+ ainda podem se inscrever para expor seus trabalhos. As obras não precisam contar temática queer e não há processo de seleção: apenas é necessário morar na cidade ou na região. Para participar, é necessário preencher um formulário e efetuar uma contribuição entre R$ 10 e R$ 30 via Pix – que será revertido para a atuação da Coletiva Epicena, que, como se definem, é “um grupo politicamente organizado de pessoas queer para pessoas queer”.

Todos(as), independentemente do gênero ou sexualidade, estão convidados(as) a comparecer. A Queer Messe tem patrocínio do Sesc Itajaí e apoio do bar Massas e Bier.

Por Thiago Julio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.