Bacurau entra em cartaz em Balneário Camboriú na véspera de feriado

Filme co-dirigido pelo responsável por Aquarius ganha sessões na Cineramabc Arthouse a partir do dia 14.

Após ter a primeira exibição no Litoral Norte de Santa Catarina nesta quarta-feira (13), no Sesc ItajaíBacurau, filme dirigido por Kleber Mendonça Filho (Aquarius, O Som ao Redor) e Juliano Dornelles, entra em cartaz em Balneário Camboriú a partir desta quinta-feira (14), véspera de feriado.

Em sua 12ª semana em cartaz no circuito brasileiro, Bacurau será exibido na Cineramabc Arthouse, entre os dias 14 e 17 de novembro, às 20h30.

A Cineramabc Arthouse fica localizada na Rua São Paulo, 581-1, bairro dos Estados, em Balneário Camboriú. Os ingressos custam R$ 26 (inteira) e R$ 13 (meia-entrada) e são vendidos diretamente na bilheteria do local.

Mais sobre a programação da Cineramabc Arthouse você confere aqui.

Mais sobre o filme

Sensação do cinema nacional, o filme já levou mais de 700 mil pessoas às salas brasileiras em 10 semanas em cartaz.

Bacurau tem tido uma bela carreira internacional, tendo sido premiado no Festival de Cannes (prêmio do júri), no Festival de Cinema de Lima (melhor direção, filme e prêmio da crítica), Festival de Munique (melhor filme internacional).

O filme ambienta-se num futuro recente em que Bacurau, um povoado do sertão de Pernambuco, some misteriosamente do mapa. Quando uma série de assassinatos inexplicáveis começam a acontecer, os moradores da cidade tentam reagir, porém a pergunta que fica é: como se defender de um inimigo desconhecido e implacável?

O elenco conta com Sônia Braga, Udo Kier, Barbara Colen, Thomas Aquino, Silvero Pereira, Thardelly Lima, Rubens S. Santos, Wilson Rabelo, Karine Teles, Antonio Saboia.

 

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *