Itens colecionáveis da Coca-Cola ganham exposição em Balneário Camboriú neste sábado

Encontro acontece das 10h às 22h, no Atlântico Shopping.

Desde que chegou ao Brasil, a Coca-Cola vem colecionando uma legião de admiradores e apaixonados pelos seus produtos. Pensando nisso, neste sábado (20) o Atlântico Shopping, em Balneário Camboriú, promove o 4° Encontro do Clube de Colecionadores Coca-Cola Brasil.

O intuito do evento é expor peças colecionáveis para trocas e negociações com o público. A ação faz parte da programação do aniversário de 55 anos de Balneário Camboriú e acontece na praça de alimentação do shopping, das 10h às 22h.

Estarão disponíveis mais de mil itens como copos, canecas, garrafas de alumínio, latas, pins, baldes, potes, engradados, carrinhos, brinquedos, chaveiros e muito mais. Os expositores fazem parte dos estados de Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Segundo o responsável pelo Clube de Colecionadores Coca-Cola Brasil no sul, Martinho Joel Walter, serão mais de vinte expositores. “Os participantes vão divulgar, trocar, negociar e angariar novos colecionadores para fazer parte desta paixão. São itens de promoções da coca-cola para datas comemorativas, de outros países e das olimpíadas e copas do mundo também”, ressalta.

Redação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *