SKOL Beats reúne quatro drag queens brasileiras para campanha do mês do Orgulho LGBTQ+

Lia Clark, Aretuza Lovi, Rita Von Hunty e Ikaro Kadoshi são as modelos da campanha.

A SKOL Beats traz para o Pride MonthMês do Orgulho LGBTQ+ — edições especiais da bebida para celebrar o período. Nisto, a marca trouxe quatro drag queens brasileiras, batizadas pela bebida como as #BeatsQueen. São elas Lia Clark, Aretuza Lovi, Rita Von Hunty e Ikaro Kadoshi.

Ao todo, serão quatro latas holográficas e com padrão furta-cor diferente para cada uma das modelos. Elas ganham os nomes: Charisma (carisma), Uniqueness (singularidade), Nerve (coragem) e Talent (talento). Os títulos fazem referência direta à uma música da cantora e apresentadora drag queen RuPaul, responsável pelo reality show RuPaul’s Drag Race, que serve como base para a linha especial da Skol Beats. A criação da campanha e design das latas é assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Segundo a produção da campanha, durante o mês de junho as quatro drag queens convidarão, por meio de suas redes sociais, o público para criarem uma nova versão do single “Joga Bunda”. Aqueles que participarem podem receber de presente um pack com as latas criadas para a campanha. Vale ressaltar que as latas não serão postas à venda, ou seja, esta é a única maneira de consegui-las. Para tal, os internautas precisam mandar bem no lipsync e publicar a versão nas redes sociais durante o Pride Month usando a hashtag #BeatsQueen.

“A ideia é que as pessoas participem, mostrando toda a desenvoltura quando o assunto é curtir a noite, brilhar e se divertir. SKOL Beats é uma marca jovem, que inova em todas ações e quebra paradigmas no mercado. E como sempre estivemos ao lado da diversidade e do respeito, queremos celebrar o Mês do Orgulho LGBT com essa homenagem às drag queens, verdadeiras rainhas da noite”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

Por Rodrigo Ramos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.