SKOL Beats reúne quatro drag queens brasileiras para campanha do mês do Orgulho LGBTQ+

Lia Clark, Aretuza Lovi, Rita Von Hunty e Ikaro Kadoshi são as modelos da campanha.

A SKOL Beats traz para o Pride MonthMês do Orgulho LGBTQ+ — edições especiais da bebida para celebrar o período. Nisto, a marca trouxe quatro drag queens brasileiras, batizadas pela bebida como as #BeatsQueen. São elas Lia Clark, Aretuza Lovi, Rita Von Hunty e Ikaro Kadoshi.

Ao todo, serão quatro latas holográficas e com padrão furta-cor diferente para cada uma das modelos. Elas ganham os nomes: Charisma (carisma), Uniqueness (singularidade), Nerve (coragem) e Talent (talento). Os títulos fazem referência direta à uma música da cantora e apresentadora drag queen RuPaul, responsável pelo reality show RuPaul’s Drag Race, que serve como base para a linha especial da Skol Beats. A criação da campanha e design das latas é assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Segundo a produção da campanha, durante o mês de junho as quatro drag queens convidarão, por meio de suas redes sociais, o público para criarem uma nova versão do single “Joga Bunda”. Aqueles que participarem podem receber de presente um pack com as latas criadas para a campanha. Vale ressaltar que as latas não serão postas à venda, ou seja, esta é a única maneira de consegui-las. Para tal, os internautas precisam mandar bem no lipsync e publicar a versão nas redes sociais durante o Pride Month usando a hashtag #BeatsQueen.

“A ideia é que as pessoas participem, mostrando toda a desenvoltura quando o assunto é curtir a noite, brilhar e se divertir. SKOL Beats é uma marca jovem, que inova em todas ações e quebra paradigmas no mercado. E como sempre estivemos ao lado da diversidade e do respeito, queremos celebrar o Mês do Orgulho LGBT com essa homenagem às drag queens, verdadeiras rainhas da noite”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *