Glória Maria participa de talk show em Balneário Camboriú nesta quinta-feira

 Jornalista participará de um bate-papo a partir das 20h, no Balneário Shopping.

A jornalista Glória Maria promete deixar sua marca na história do Elas Balneário nesta quinta-feira (21), no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú. Depois de uma enorme procura do público pelo talk show, que teve seus dois lotes de inscrições encerradas em pouquíssimas horas, será disponibilizado um espaço extra com telão em um lounge em frente ao BS Hall, no piso L2, para garantir que mais clientes possam assistir ao evento.

Em um bate-papo leve e descontraído com a jornalista Roberta Dietrich, Glória Maria trará um pouco dos momentos mais marcantes de sua carreira, mostrando como superou barreiras pessoais e culturais em diferentes lugares do mundo. O Elas Balneário tem o propósito de trazer conteúdo relevante e inspirador no Mês da Mulher, reforçando o endereço como referência em eventos de peso que falem de tendências e atitude na região.

A paixão por rodar o mundo em busca de histórias inéditas levou Glória Maria à superação de medos e quebras de padrões. Primeira mulher negra a apresentar um telejornal no Brasil, a jornalista também foi a primeira repórter a cobrir uma guerra na televisão brasileira (Guerra das Malvinas). À frente de programas como o Jornal Hoje, Fantástico e Globo Repórter, entrevistou algumas das maiores personalidades como o ex-presidente americano Jimmy Carter, o roqueiro Mick Jagger, o ator Harrison Ford, Michael Jackson, Freddie Mercury e Madonna.

Como repórter, já esteve em mais de 100 países fazendo matérias, como a que conviveu com tribos nômades no deserto do Saara e a que subiu quase 2 mil degraus para conhecer tesouro arqueológico de Sri Lanka. Durante o bate-papo no Balneário Shopping, com início às 20h, a jornalista vai compartilhar ensinamentos e experiências únicas adquiridas ao longo da carreira. A conversa também será transmitida ao vivo pelo Facebook do Balneário Shopping e através de live no Instagram.

O Balneário Shopping fica localizado na Av. Santa Catarina, 1, bairro dos Estados, em Balneário Camboriú.

Redação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *