Lucas Lucco se apresenta em Florianópolis nesta sexta-feira

Cantor sertanejo é dono de hits “Mozão”, “Paraíso” e “Vai Vendo”. 

A Fields, em Florianópolis, realiza sexta-feira (28) mais uma edição do Sertanejo da Magia. Para esta ocasião, quem sobe ao palco é o cantor Lucas Lucco, o mineirinho, que surgiu na Internet e logo conquistou o público. Sucesso nas redes sociais — somando mais de 13 milhões de seguidores apenas no Facebook — Lucas acaba de gravar em Goiânia, mais um DVD, intitulado “A Origem”, com participações super especiais. Entre elas Maiara e Maraísa, MC Kevinho, Gustavo Mioto, Leo Santana e Padre Fábio de Melo.

Entre os hits da carreira estão, “Mozão”, “Paraíso” com Pabllo Vittar, “De Buenas”, “Permanecer” e “Vai Vendo”, que já contabiliza mais de 170 milhões de visualizações só no Youtube. Para aquecer o público antes do show — um dos maiores sucessos do sertanejo universitário na região Sul — o cantor Fábio Dunk apresentará em seu repertório um mix das canções que estão na ponta da língua dos fãs, juntamente com “Conchinha e Cafuné”, seu mais recente trabalho.

Ingressos podem ser adquiridos diretamente na Fields (localizada na Av. Paulo Fontes, 1250, Centro, Florianópolis) ou pelo site Ingresso Nacional . Os valores variam entre R$ 20 a R$ 130, dependendo do setor. As portas da casa abrem para o show a partir das 23h.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *