Show de Simone e Simaria, em Balneário Camboriú, é adiado para 2019

Simaria se afasta novamente dos palcos para tratamento de saúde.

O show de Simone & Simaria, com participação de Nego do Borel, que ocorreria no dia 28 de setembro (sexta-feira) em Balneário Camboriú foi transferido para janeiro de 2019. A informação veio através da assessoria do Music Park BC. Ingressos para a nova apresentação estão disponíveis no site da Blueticket.

A postergação veio após anúncio da dupla de que terão de parar suas atividades temporariamente mais uma vez. Em abril, elas já haviam dado uma pausa em seus trabalhos para Simaria realizar tratamento após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar. No show de Barra Velha, no último fim de semana, a cantora já não compareceu para o compromisso em Barra Velha, com apresentação solo de Simone.

Aqueles que ainda tiverem interesse no show, poderão utilizar os ingressos já adquiridos na nova data ainda a ser confirmada pela produção. Os desistentes que compraram ingresso antecipado via Blueticket devem entrar em contato com o site para procedimentos de estorno do valor pago. Quem comprou com promoters ou comissários autorizados, deve procurar diretamente o próprio vendedor a partir da próxima segunda-feira (24).

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *