Show de Simone e Simaria, em Barra Velha, ganha nova data

Apresentação, que ocorreria no dia 7 de setembro, foi transferida para o dia 15 do mesmo mês.

As coleguinhas Simone e Simaria, que iniciam turnê por Santa Catarina em quatro cidades a partir de setembro, tiveram um de seus shows transferidos. A apresentação em Barra Velha, marcada para o dia 7 de setembro, como parte da 22ª edição da Festa Nacional do Pirão, foi modificada para o dia 15 de setembro. Segundo a assessoria do evento, a mudança foi por motivos de saúde. Simaria ficou longe dos palcos durante quatro meses, para tratamento de uma tuberculose do tipo ganglionar, retornando à ativa no último dia 9 de agosto.

Aqueles que já comparam o ingresso, deve levá-lo até a bilheteria da festa e substituí-lo por um novo ticket ou para ressarcimento. A bilheteria fica na Avenida Paraná, 610, no Centro de Barra Velha, em frente à Escola Fisk.

Conforme assessoria, a nova apresentação ainda está dentro do evento, que foi estendido até o dia 16 de setembro — inicialmente, a festa se encerraria no dia 9. Os ingressos vão de R$ 50 a R$ 180, dependendo da modalidade e estão sendo comercializados pelo site Ingresso Nacional. Outras dúvidas podem ser sanadas através do telefone (47) 98865-6458.

Simone e Simaria fazem turnê em quatro cidades de SC

Sobre elas

A dupla é responsável por vários sucessos, como “Loka”, parceria com Anitta; “Paga de Solteiro Feliz”, com o DJ Alok; “Regime Fechado”; e o mais recente “Um em Um Milhão”, cujo clipe, lançado no dia 29 de julho, já soma mais de 11,5 milhões de visualizações no YouTube. O mais novo single marca o retorno delas à vida profissional, após uma pausa de quase quatro meses para tratamento de Simaria, que fora diagnosticada com tuberculose ganglionar, em abril.

As irmãs Simaria e Simone começaram cedo. A primeira começou com 14 anos como back vocal do cantor Frank Aguiar. Sete anos depois, a segunda se juntou a irmã. Também fizeram parte da banda Forró do Miúdo entre 2007 e 2012, quando decidiram apostar em uma carreira como dupla.

Simone e Simaria nasceram em Uibaí, na Bahia. O início da vida artística veio quando Simaria a irmã mais velha entrou como backing vocal na banda do cantor Frank Aguiar aos 14 anos. Mais tarde Simone juntou-se a irmã em dupla, e assim foi conquistando público. O sucesso em escala nacional veio quando a dupla lançou o segundo DVD intitulado Bar das Coleguinhas (2015). O projeto foi gravado em Fortaleza em 12 de novembro de 2014 com as participações de Wesley Safadão, Tânia Mara e Gabriel Diniz. Em 2016 a dupla gravou o terceiro DVD na cidade de Goiânia, com a participação das duplas Bruno & Marrone e Jorge & Mateus, que deu origem à canção “Meu Violão e o Nosso Cachorro” e “Quando o Mel É Bom”. Em 2016, participaram do primeiro DVD do cantor Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, intitulado Ao Vivo em Goiânia, na faixa intitulada “Me Chama Outra Vez”. Também em 2016, lançaram o disco e DVD intitulado Live, que alcançou o topo das paradas brasileiras. De lá saiu a faixa “126 Cabides”, o primeiro grande sucesso da dupla. Em novembro de 2017, foi lançada a coletânea intitulada Duetos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *