Espetáculo transformista acontece neste domingo, em Balneário Camboriú

Drag Night Show tem apresentação única no dia 12 de agosto, no Teatro Municipal Bruno Nitz.

O espetáculo transformista Drag Night Show chega a Balneário Camboriú neste domingo (12), em apresentação única no Teatro Municipal Bruno Nitz, com atrações de São Paulo, Curitiba e de Santa Catarina. A sessão começa às 20h.

A proposta do espetáculo é trazer de volta aos palcos o teatro de revista, que já foi tradição na cidade de Balneário Camboriú, tendo as drag queens como atração principal. A idealizadora, diretora e produtora do espetáculo, Viviane de Paoli, acredita que a arte transformista, que nasceu no teatro, acabou desprestigiada nos últimos vinte anos e um dos objetivos da produção é trazer os artistas que fazem suas apresentações em casas noturnas e festas temáticas de volta aos espaços culturais, para fortalecer novamente a arte e a cultura transformista e dar oportunidade ao público de conhecer a pluralidade do mundo das drag queens. Números de dublagem, canto, dança e comédia vão divertir o público em quase duas horas de apresentação. Também vão acontecer sorteios de brindes e jantares para quem for prestigiar o evento.

Para esta edição, foram convidadas as artistas Rattrap (Curitiba/PR) e Mérope Olfer (SP) para se juntar ao elenco, ambas já com carreiras de destaque em suas cidades como performer e DJs. Além destas, as queens locais são Gabriella, Lady Lazzarus e Sheyla Ashley. A apresentação é de Anderson Walmor, com Riel Andrade e Sheyla como hosts.

Os ingresso custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada ou ingresso promocional para quem levar um quilo de alimento não perecível). Os tickets podem ser adquiridos por meio do elenco e equipe do espetáculo ou diretamente na bilheteria do Teatro Municipal Bruno Nitz. A produção é da Plasticine Produções de Camboriú.

O Teatro Municipal Bruno Nitz fica localizado na Avenida Central, esquina com Rua 300, no Centro, em Balneário Camboriú.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *