Noitão com filmes de terror é atração nesta sexta-feira 13 em Balneário Camboriú

O Exorcista, Audição e mais um filme surpresa serão exibidos na madrugada de sexta (13) para sábado (14) na Cineramabc Arthouse.

A Cineramabc Arthouse aproveita esta Sexta-Feira 13 para realizar o Cine Night temático de terror. Com o local abrindo as portas a partir das 22h e primeira exibição marcada para as 23h30, o evento irá exibir três longas do gênero, sendo duas escolhas do público (O Exorcista, de William Friedkin, e Audição, de Takashi Miike) e um escolhido pela curadoria do local, revelado na hora da sessão.

Os ingressos estão a venda online através do site Sympla e também podem ser adquiridos direto na bilheteria do local. Os tickets custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada). Quem sobreviver à noite e aos três filmes, poderá também aproveitar um café da manhã na faixa.

A Cineramabc Arthouse fica localizada na Rua São Paulo (rua da rodoviária), 581-1, bairro dos Estados, em Balneário Camboriú. Confira abaixo a programação da noite.

CINE NIGHT — SEXTA-FEIRA 13

22:00 – Esquenta Cine Night
23:30 – O Exorcista
01:30 – Intervalo
02:00 – Audição
04:00 – Intervalo
04:20 – Sessão Surpresa
06:00 – Café da Manhã

O Exorcista, de William Friedkin (Terror – 122 minutos – 18 anos – 1973 – EUA)

Sinopse: Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.

Audição, de Takashi Miike (Terror/Drama – 115 minutos – 18 anos – 1999 – Japão)

Sinopse: Sete anos após a morte de sua esposa, o executivo Aoyama (Ryo Ishibashi) é convidado a participar do teste para a escolha de uma atriz. Ao analisar os currículos, sua atenção é capturada por Asami Yamazaki (Eihi Shiina), uma bela mulher com formação em balé. No dia da audição, ela é a última a ser entrevistada. Aoyama anota seu telefone e a convida para jantar. Demora a ligar uma segunda vez, temendo demonstrar entusiasmo. Quando o faz, Asami propositadamente deixa o aparelho tocar por algum tempo. Aparentemente, ela está sozinha, mas na verdade ao seu lado encontra-se um saco com o corpo de alguém que acabara de matar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *