Balneário Camboriú terá sessões de cinema exclusivas para mães e pais com bebês

CineMaterna chega ao Balneário Shopping no dia 13 de setembro.

Uma das experiências de cinema mais bem sucedidas do Brasil chega a Balneário Camboriú nesta quarta-feira (13). O CineMaterna – iniciativa que já é sucesso em mais de 40 cidades do Brasil – promove sessões especiais de cinema para mães e pais com bebês de até 18 meses e está trazendo a iniciativa também para o Balneário Shopping. A sessão de estreia do projeto na cidade está marcada para às 14h, com a exibição do filme Polícia Federal: a Lei é para Todos. Inspirado em fatos sobre a Operação Lava-Jato, o filme relata uma série de investigações sobre a corrupção no Brasil, desde o início do processo até a condução coercitiva do ex-presidente Lula.

Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do GNC Cinemas e as primeiras 30 mamães que chegarem, a partir das 13h30, ganham ingresso cortesia de lançamento. A recomendação é para mães com bebês de até 18 meses.

“Para nós é muito positivo que tenhamos um relacionamento forte com o shopping e que possamos pensar em ações integradas. Isso permite que o CineMaterna esteja disponível a cada vez mais mães no pós-parto. Queremos que elas descubram que, sim, o mundo continua igual lá fora e elas podem fazer parte dele com o seu bebê nos braços. No cinema, elas desfrutam de um momento de alegria e relaxamento. Por meio dessa parceria, chegamos também a Balneário Camboriú”, conta Irene Nagashima, fundadora do CineMaterna.

O grande diferencial do CineMaterna é que as sessões são programadas especialmente para proporcionar um ambiente amigável para mães, pais e bebês, com som do filme e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada e tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham. Há também trocadores dentro da sala de exibição, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente –, bem como um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês.  Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade.

A sessão ocorre às 14h. Ingressos podem ser comprados na bilheteria do GNC Cinemas, no segundo piso do Balneário Shopping, ou direto no site Ingresso.com.

O Balneário Shopping fica localizado na Av. Santa Catarina, 1, Estados, em Balneário Camboriú.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *