Green Day deve fazer shows no Brasil em novembro

Informações são do Jornal Destak, que garante a passagem da banda por pelo menos duas capitais.

Após um hiato de sete anos, o Green Day retorna ao Brasil com sua nova turnê em novembro. Ao menos, é o que garante o Jornal Destak, especialista em furos de grandes shows no país. O periódico diz que o trio não tem itinerário confirmado ainda, porém pelo menos duas apresentações irão acontecer. São Paulo é dada como certa, enquanto a outra provável capital é Curitiba.

Os estadunidenses vem com sua turnê para a América do Sul a fim de promover seu último álbum de inéditas, Revolution Radio, lançado em 2016. O show, com média de duração de até duas horas, deve contar com as novatas “Bang Bang” e “Youngblood”, até os clássicos como “She”, “American Idiot” (mais relevante do que nunca) e “Basket Case”.

Como sequer foram definidas as cidades por onde passará a turnê, também não há datas, nem informações sobre ingressos, o que deve ocorrer em breve. A única confirmação é que a banda vem em novembro. Em sua última passagem pelo país, em 2010, o grupo tocou em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre.

Quem são

A banda formada em 1986 coleciona sucessos na carreira. São 12 álbuns de estúdio, tendo vendido mais de 85 milhões de cópias em todo o mundo. O trio já venceu cinco prêmios Grammy, três American Music Awards, seis Billboard Music Awards, dois BRIT Awards, quatro MTV EMAs e um MTV VMA. A formação atual tem os fundadores Billie Joe Armstrong (voz, guitarra) e Mike Dirnt (baixo), além de Tré Cool (bateria), junto com a banda desde 1990. Dentre os hits estão, além dos já citados, “Boulevard of Broken Dreams”, “When I Come Around”, “Good Riddance (Time of Your Life)”, “Minority”, “Holiday”, “Know Your Enemy”, “Oh Love”, “Jesus of Suburbia”, entre outros.

Por Rodrigo Ramos

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s