Aerosmith é a nova atração do Rock in Rio 2017

Banda irá se apresentar no festival no dia 21 de setembro.

A banda estadunidense Aerosmith é a mais nova atração anunciada do Rock in Rio 2017. O grupo liderado por Steven Tyler irá se apresentar no Palco Mundo no dia 21 de setembro (quinta-feira). O anúncio aconteceu através da página oficial do evento no Facebook. Esta é a primeira vez que o conjunto performa no festival.

A mais recente passagem da banda em território brasileiro será a partir da próxima semana, quando os roqueiros irão se apresentar em Porto Alegre, São Paulo e Recife, nos dias 11, 15 e 21, respectivamente.

Nascido em 1970, o Aerosmith é dono de grandes sucessos com “Janie’s Got a Gun”, “Crazy”, “Pink”, “Dream On”, “I Don’t Wanna Miss a Thing”, entre outros. O último álbum de inéditas foi lançado em 2012, intitulado de Music From Another Dimension!.

Além do Aerosmith, já estão confirmados para o festival as bandas Maroon 5, que toca no dia 16 de setembro (sábado) em apresentação única no Brasil em 2017, e o Red Hot Chili Peppers, que se apresenta no dia 24 de setembro (domingo) e fecha a sétima edição brasileira do Rock in Rio.

O Rock in Rio 2017 acontece nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. O primeiro lote dos ingressos, conhecido como Rock in Rio Card, começa a ser vendido em novembro, com data ainda a ser anunciada.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *