Participe do Bolão Seriador do Emmy Awards 2016

Votação aberta ao público vai até o dia 9 de setembro.

A partir desta segunda-feira (22) está aberta a votação para o Bolão Seriador do Emmy Awards 2016, organizada pelo grupo Crônicas de Séries e os sites Previamente e Diário de Seriador. Vote clicando neste link.

Nesta terceira edição do bolão, os palpites serão aceitos somente até a meia-noite do dia 9 de setembro, véspera da cerimônia de premiação do Creative Emmy Awards, onde serão entregues os troféus para as categorias técnicas. Para participar é fácil. Basta apenas preencher os espaços com seu nome completo e sua página no Facebook, além de votar em todas 30 as categorias disponíveis no formulário. Só será permitida uma participação por perfil e não serão admitidos perfis fakes.

O prêmio ao vencedor nesta edição será um vale compras no valor de R$ 150 na Saraiva. Aquele que acertar o maior número de categorias levará o prêmio pra casa. Em caso de empate, será coroado o ganhador aquele que tiver respondido ao formulário primeiro.

O Creative Emmy Awards acontece nos dias 10 e 11 de setembro. Já a cerimônia principal do Emmy Awards será no dia 18 de setembro, com apresentação de Jimmy Kimmel. Conheça todos os indicados à premiação aqui.

Por Rodrigo Ramos

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *