Banda de mil integrantes toca David Bowie, Nirvana e White Stripes em show

Músicos ficaram conhecidos no ano passado ao tocarem “Learn to Fly”, do Foo Fighters, para que a banda se apresentasse em uma pequena cidade da Itália.

Você conhece a banda The Rockin’ 1000? A banda italiana com 1 mil integrantes ficou conhecida em 2015 quando tocou “Learn to Fly”, do Foo Fighters, para atrair o grupo liderado por David Grohl a se apresentar na pequena Cesena, na Itália. O vídeo viralizou, alcançou mais de 32 milhões de visualizações e a banda estadunidense de fato se apresentou na cidade de pouco mais de 93 mil habitantes.

rockin 1000 02

Pois bem. Por conta da recepção positiva em torno do vídeo, os músicos resolveram tocar o projeto pra frente e o resultado é o “That’s Live”, o primeiro concerto da maior banda de rock do planeta — literalmente. A apresentação aconteceu no último dia 24 de julho, no Orogel Stadium, em Cesena, e algumas das faixas tocadas ao vivo já estão disponíveis. A primeira lançada oficialmente no canal do YouTube do grupo é “Rebel Rebel”, clássico de David Bowie.

Outras covers apresentados no concerto já circulam pela internet, ainda que não sejam vídeos oficiais, como “Seven Nation Army”, do The White Stripes, “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana, e “Bittersweet Symphony”, do The Verve. Confira abaixo.

Veja na imagem abaixo a lista completa de canções performadas.

Por Rodrigo Ramos

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s