Rihanna pode fazer shows no Brasil entre setembro e outubro

Apresentações fariam parte do itinerário da ANTI World Tour na América do Sul.

Rihanna, Riri para os íntimos, pode estar prestes a comprar passagem para o Brasil. Ao menos é o que informa o site Popload.

As informações são de que a atual turnê da cantora, ANTI World Tour, iniciada no último dia 12 de março, poderia vir para a América do Sul, em especial ao Brasil. As datas previstas seriam entre os meses de setembro e outubro. A turnê tem itinerário definido na América do Norte e Europa até dia 21 de agosto, onde Riri encerra esta primeira fase em Chelmsford, na Inglaterra. A não ser que haja mudanças na agenda, a hit maker deve mesmo vir ao país até o final do ano.

A ANTI World Tour serve para divulgar o oitavo álbum de estúdio da cantora, Anti, lançado no dia 28 de janeiro e que alcançou o 1º lugar em seis paradas diferentes, incluindo a Billboard 200. O disco originou mais um grande hit para a barbadense. A faixa “Work”, com participação de Drake, está há sete semanas o topo da parada Hot 100 da Billboard. Com a conquista, ela coleciona atualmente 14 singles em primeiro lugar, sendo a terceira artista com o maior número de #1 na parada, atrás somente dos Beatles (com 20) e Mariah Carey (com 18).

A última passagem da cantora por aqui foi em setembro de 2015, em apresentação única no Rock in Rio. O último single lançado por Rihanna é “Kiss It Better”, cujo videoclipe foi divulgado na semana passada. Confira abaixo.

Por Rodrigo Ramos
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s