Escritor Luis Rafael Monteiro ministra oficina de escrita criativa em Balneário Camboriú

Com duração de cinco meses, o programa também irá elaborar um livro coletivo

Escrever é uma desgraçaO escritor Luis Rafael Monteiro será o responsável por ministrar a oficina de escrita criativa intitulada “Escrever é Uma Desgraça (Mas Publicar um Livro é uma Delícia)” no LOTE84, em Balneário Camboriú, a partir do dia 22 de março.

Com duração de cinco meses, com uma aula por semana, o programa tem o objetivo de desenvolver ideias, noções de narrativa e a construção de personagens. Até 26 de julho, data em que se finaliza, a oficina trabalhará referências com repertório criativo, vozes narrativas, produção e edição de poemas, contos, novelas, entre outros.

Outro objetivo é criar um livro coletivo com as produções realizadas durante a oficina, tendo um tema escolhido previamente para os alunos se nortearem. Os trabalhos serão acompanhadas pelo ministrante, e será trabalhada a estrutura e a formatação dos textos, revisão e edição de conteúdo, além de acompanhamento gráfico, produção, impressão, divulgação e lançamento do livro no segundo semestre do ano, uma parceria com a Carniceria Livros e o LOTE84.

As aulas ocorrerão todas as terças-feiras entre os dias 22 de março e 26 de julho, das 18h30 às 23h. O custo da oficina é de R$ 1.400 e pode ser pago através de transferência bancária, no cartão de crédito em até 5x ou à vista, com desconto, no valor R$ 1.250. Mais informações podem ser adquiridas através do email estudiolote84@gmail.com.

O LOTE84 fica situado na Rua Ernesto G, 84, Praia dos Amores, em Balneário Camboriú.
Por Rodrigo Ramos

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s